Stellantis anuncia 3 mudanças para Titano em 2025 e surpreende
Fiat Titano: confira as principais alterações na picape média italiana. Veja o que já sabemos sobre o conjunto mecânico e design
A Stellantis anunciou três novidades importantes para a sua Fiat Titano em 2025. Logo abaixo, o Garagem360 revela todos os detalhes. Acompanhe!
O que já foi anunciado sobre a Fiat Titano?
1- Alteração no local de fabricação
A primeira mudança é em relação ao local de fabricação. Anteriormente, a Fiat Titano era produzida no Uruguai. Agora, ela será fabricada na Argentina.
“Estamos felizes em poder começar a apresentar esta família de produtos que anunciamos em setembro passado com o investimento em Ferreyra. Sem dúvidas, a chegada da Titano será muito importante para a marca Fiat”, destacou Martín Zuppi, presidente da Stellantis Argentina, durante o Summer Car Show.
Leia também:
-
Novo Hyundai Creta vai fazer 473 km é como ir de Curitiba a SP com 1 carga
-
BYD derrota Honda na China com preços baixos e prepara pacote de benefícios para o Brasil
-
Sua CNH Digital está desatualizada? Veja como atualizar o app e evitar problemas
2- Picape média ganhará nova roupagem
Os executivos da Stellantis informaram que a Titano produzida em terras argentinas será diferente da atual. Ou seja, o modelo passará por alterações, sobretudo na roupagem. De acordo com o portal Motor1 Argentina, os executivos disseram que tanto o interior quanto o exterior do veículo terão mudanças importantes.
3- Conjunto mecânico da Fiat Titano também será reformulado
Por fim, haverá a substituição do motor 2.2 BlueHDI turbodiesel pelo 2.2 turbodiesel Multijet que, aliás, já está na Ram Rampage 2025. Em breve, ele também vai incorporar a Fiat Toro e os Jeep Compass e Commander.
O que isso muda na prática? Bem, a principal alteração é no ganho de performance. A potência por exemplo pula de 180 cv para 200 cv. Já o torque máximo, vai de 40,8 kgfm para 45,9 kgfm.
E você, o que achou das mudanças da Fiat Titano? Comente e compartilhe a sua opinião com outros leitores do Garagem360 sobre a picape italiana.
Leia também: Queridinhos da Fiat continuam sendo os usados mais vendidos da Brasil em 2024: veja top 10