Só dá ela: BYD bate novo recorde de vendas em outubro
Entenda como está a performance da BYD no mercado e veja os motivos pelos quais ela é campeã de vendas na indústria brasileira
A BYD continua batendo recordes de venda no mercado brasileiro. Logo abaixo, o Garagem360 traz mais detalhes sobre a performance da fabricante chinesa em terras tupiniquins. Acompanhe!
Qual foi o novo recorde alcançado pela BYD?
A fabricante chinesa emplacou 7.401 veículos eletrificados em outubro. Esse novo recorde foi conquistado graças ao modelo BYD Dolphin Mini, que é o campeão de vendas no segmento elétrico, com 2.808 unidades.
Leia também:
-
BYD tem SUV híbrido que vai fazer você se apaixonar pela marca
-
Novo BYD Song Plus é lançado no Uruguai e antecipa mudanças para o Brasil
-
Black friday da BYD vai dar seguro grátis de um ano novamente em 2024?
BYD também domina o segmento de híbridos plug-in
Neste setor, o destaque fica por conta da família Song, que está na primeira posição com 2.340 veículos emplacados no total. Aqui, as vendas foram distribuídas da seguinte forma:
-
Song Plus DM-i: 1.222 unidades
-
Song Pro: 1.118 unidades
O que explica o sucesso da BYD no mercado brasileiro?
Além da boa reputação no mercado mundial, a fabricante chinesa contém um portfólio com ótimos produtos. Prova disso é o BYD Dolphin Mini, que é campeão de vendas.
Esse modelo entrega uma autonomia de 340 km, segundo o WLTP. Além disso, traz carregamento fácil, 6 air-bags e freio a disco nas 4 rodas.
Adicionalmente, o Garagem360 destaca que é o primeiro elétrico elegível à PCD, o que é um baita diferencial competitivo. Por fim, vale citar que, agora, ele é vendido em duas configurações: quatro ou cinco lugares.
Quanto custa o BYD Dolphin Mini?
Em novembro de 2024, o BYD Dolphin Mini na configuração básica é vendido a R$ 115.800, enquanto o modelo de cinco lugares é vendido por R$ 119.800.
Quer saber mais sobre o veículo elétrico? Assista ao vídeo abaixo:
E para você, o que explica o sucesso da BYD? Comente!
Leia também: BYD faz atualização que promete facilitar a vida dos proprietários da marca