Sindirepa-SP lança cartilha para oficinas mecânicas

Notícias 30 de junho de 2015 Maria Beatriz Vaccari 0

Objetivo é fornecer informações sobre como montar e manter o estabelecimento

O Sindicato da Indústria da Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo (Sindirepa-SP) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-SP) lançaram na capital paulista uma cartilha para as oficinas mecânicas. A intenção é orientar e ajudar os estabelecimentos.

De acordo com a entidade, a cartilha fornece informações sobre como montar e manter uma oficina. Há conteúdo completo sobre legislação, instalação e gestão. Assim, tanto o proprietário quanto os funcionários passam a saber sobre todas as exigências e recomendações necessárias para prestar um serviço de qualidade.

“Em São Paulo há mais de 28 mil micro e pequenas empresas no segmento de reparação de veículos. Além da cartilha, o Sebrae-SP oferece uma série de capacitações em que as empresas recebem um diagnóstico dos pontos a serem melhorados no negócio. Com base nessa avaliação, os empresários podem participar de ações especificas para melhorar os processos, inovar na gestão e aumentar o faturamento”, explica Ivan Hussni, diretor técnico do Sebrae-SP.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *