Shineray SHI 175 chega às lojas de todo o Brasil partindo de R$ 13.990

A nova trail Shineray SHI 175 já está disponível nas lojas multimarcas e próprias da marca chinesa em todo o Brasil.

A chinesa Shineray, única única montadora de motos instalada no Nordeste do País, anunciou a chegada de seu novo modelo, a SHI 175, às lojas próprias e multimarcas de todo o Brasil. Os preços, partindo de R$ 13.990 – mais impostos e taxas, que variam de acordo com o Estado – ficaram R$ 1.000 acima do previsto quando do lançamento da trail de 175 cc, em julho passado.

“A SHI entrega visual diferenciado e potência, além de baixo valor de manutenção”, destaca a Shineray. 

Confira os detalhes da nova Shineray SHI 175

Shineray SHI 175 (Foto: Ricardo Henri/Divulgação)

O novo modelo da Shineray carrega um estilo trail, mais alto, ideal para enfrentar as pistas mais irregulares das cidades brasileiras. O design foi desenvolvido para proporcionar conforto. Os faróis, setas e lanternas são de LED. O conjunto óptico dianteiro deixa a moto com “cara de BMW”.

As duas opções de cores disponíveis obedecem a paleta da marca: vermelho com preto e preto com detalhes em cinza chumbo. 

A moto é equipada com um motor monocilíndrico refrigerado a ar de quatro tempos, que desenvolve potência máxima de 13,8 cv a 7.500 rpm e torque máximo de 1,43 kgf.m a 6.000 rpm . Como comparação, os números são inferiores ao da Honda NXR 160 Bros – potência de 14,7 cv a 8.500 rpm e torque de 1,6 kgf.m a 5.500 rpm –, trail de porte similar, cujo preço parte de R$ 16.600.

Segundo a montadora, “seu desempenho é equilibrado entre o on e o off-road, atendendo a vários tipos de consumidores”, e a velocidade máxima é de 105 km/h.

Analógico, o painel de instrumentos é simples e funcional, com velocímetro, conta-giros, odômetro e indicador de marchas.

Painel de instrumentos da Shineray SHI 175 (Foto: Ricardo Henri/Divulgação)

O lançamento da Shineray SHI 175 reforça um dos principais objetivos comerciais da montadora chinesa do Brasil, que é expandir sua participação de mercado em São Paulo, que é o maior mercado de duas rodas do País. Em até cinco anos, a expectativa da Shineray é ampliar seu percentual de vendas em São Paulo de 2% para 5%.

“Tivemos o cuidado de escolher um produto diferenciado e competitivo para dar continuidade ao nosso plano de expansão nacional, apresentando um portfólio cada vez mais diverso e democrático”, destaca Thomas Edson, diretor de Cadeia de Suprimentos da Shineray do Brasil. 

“A nova SHI é a moto de entrada da Shineray no nicho de motos com cilindradas mais altas e, em breve, teremos mais novidades nesse segmento”, afirma o executivo.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Paulo Silveira Lima
Escrito por

Paulo Silveira Lima

Jornalista com 20 anos de experiência profissional como repórter nas principais redações de jornais do Brasil, como Gazeta Mercantil, Folha SP, Estadão e Jornal do Brasil e em cargos de coordenação, edição e direção. Formado em Jornalismo pela Caśper Líbero.

ASSISTA AGORA