Shineray lança moto elétrica SHE S, que atinge velocidade de 90 km/h

Nova moto elétrica SHE S Shineray também vem com design moderno, conforto e autonomia de 3 horas (Foto: Shineray)
publicidade

Num cenário marcado pela eletrificação, a Shineray avança na diversificação do seu portifólio de produtos com o lançamento da nova moto elétrica SHE S. A nova moto elétrica SHE S Shineray atinge velocidade de 90 km/h e parte de R$ 18.990.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

"<yoastmark

Nova moto elétrica SHE S Shineray também vem com design moderno, conforto e autonomia para até 150 Km

Com foco na mobilidade urbana, a SHE S foi desenvolvida com design moderno, sem esquecer o conforto e ergonomia, visando a melhor experiência de pilotagem.

publicidade

VEJA TAMBÉM

“Esse produto foi projetado para ir além dos benefícios mais conhecidos de uma motocicleta elétrica, agregando o prazer de pilotar e um visual esportivo à economia e sustentabilidade”, afirma o diretor de Supply Chain da Shineray do Brasil, Thomas Edson.

"<yoastmark

Motor e Desempenho

A motorização da SHE S é um dos diferenciais do lançamento, contribuindo para uma boa performance, com agilidade e zero emissão de gás carbônico. O motor elétrico de 3000W de potência permite uma velocidade máxima de 90 km/h.

A bateria de lítio de 72v 35ah, é outro destaque. Removível, a bateria da SHE S permite 2,5 mil ciclos que são equivalentes a 6 ou 7 anos, dependendo do uso e o tempo de recarga é de 3 horas em tomada comum de 3 pinos.

publicidade

Como acessório, a SHE S permite a instalação de uma bateria extra, garantindo ao consumidor ainda mais autonomia, atingindo com isso 150 km.

SHE S Shineray
publicidade

Edições limitadas

Além de uma gama variada de cores para atender às diversas demandas de estilo do consumidor, a SHE S também contará com duas versões Special Edition com quantidades limitadas, inspiradas nos super-heróis, disponíveis nas cores preta com azul e dourada com vermelho.

Thomas Edson ressalta a velocidade crescente com que a tecnologia elétrica vem conquistando os usuários. “A mudança de veículos a combustão para elétricos é notável e o ritmo da substituição de frota de duas rodas vem surpreendendo. Com isso, vem se consolidando a tendência de que o consumidor veja a moto elétrica como opção de mobilidade e as empresas e profissionais como solução de logística”, afirma.

SHE S – Shineray do Brasil

Motor: 3000W

Autonomia: até 150 km (considerando duas baterias)

Bateria: de lítio (72v 35ah)

Velocidade máxima: 90 km/h

Tempo de carga: 3 horas

Preço sugerido: R$ 18.990 + frete e impostos de acordo a região

publicidade
Scooter elétrica pode circular em rodovia? Confira regras!
Motos elétricas X Mobilidade Urbana / Ilustrativa

 

O que você achou? Siga @sitegaragem360 no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Erica Franco
Erica FrancoJornalista por formação com mais de 15 anos de experiência em redação geral e automobilística. Passagens pelo caderno "Máquina e Moto" do Jornal Agora São Paulo, Folha online, Jovem Pan, Uol, Mil Milhas, Revista Consumidor Moderno, Portal No Varejo, entre outros. Atualmente dedica-se a função de editora do portal Garagem360, apurando notícias do universo automotivo e garantindo o padrão de qualidade dos conteúdos veiculados.
ASSISTA AGORA
×

Mais veloz que esses carros? Apenas as notícias que traremos até você!

Cadastre-se na nossa newsletter e além de ficar por dentro de todos lançamentos, você também será o primeiro a ser notificado dos nossos testes e outras noticias incríveis por e-mail!
Veja mais ›
Fechar