Shineray lança a trail SHI 175, sua moto de maior cilindrada no País

Shineray SHI 175 (Foto: Ricardo Henri/Divulgação)
publicidade

A chinesa Shineray, única única montadora de motos instalada no Nordeste do País, está lançando a SHI 175, trail será a moto de maior cilindrada (175 cc) em sua linha de produtos no Brasil. A novidade chega às lojas em meados de agosto, por preços a partir de R$ 12.990 – mais impostos e taxas, que variam de acordo com o Estado.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“A SHI entrega visual diferenciado e potência, além de baixo valor de manutenção”, destaca a Shineray. 

publicidade

Confira os detalhes da nova Shineray SHI 175

Shineray SHI 175 (Foto: Ricardo Henri/Divulgação)

O novo modelo da Shineray carrega um estilo trail, mais alto, ideal para enfrentar as pistas mais irregulares das cidades brasileiras. O design foi desenvolvido para proporcionar conforto. Os faróis, setas e lanternas são de LED. O conjunto óptico dianteiro deixa a moto com “cara de BMW”.

VEJA TAMBÉM

As duas opções de cores disponíveis obedecem a paleta da marca: vermelho com preto e preto com detalhes em cinza chumbo.

publicidade

A moto é equipada com um motor monocilíndrico refrigerado a ar de quatro tempos, que desenvolve potência máxima de 13,8 cv a 7.500 rpm e torque máximo de 1,43 kgf.m a 6.000 rpm . Como comparação, os números são inferiores ao da Honda NXR 160 Bros – potência de 14,7 cv a 8.500 rpm e torque de 1,6 kgf.m a 5.500 rpm –, trail de porte similar, cujo preço parte de R$ 16.600.

Segundo a montadora, “seu desempenho é equilibrado entre o on e o off-road, atendendo a vários tipos de consumidores”, e a velocidade máxima é de 105 km/h.

publicidade

Analógico, o painel de instrumentos é simples e funcional, com velocímetro, conta-giros, odômetro e indicador de marchas.

Painel de instrumentos da Shineray SHI 175 (Foto: Ricardo Henri/Divulgação)

O lançamento da SHI 175 reforça um dos principais objetivos comerciais da montadora chinesa do Brasil, que é expandir sua participação de mercado em São Paulo, que é o maior mercado de duas rodas do País. Em até cinco anos, a expectativa da Shineray é ampliar seu percentual de vendas em São Paulo de 2% para 5%.

publicidade

“Tivemos o cuidado de escolher um produto diferenciado e competitivo para dar continuidade ao nosso plano de expansão nacional, apresentando um portfólio cada vez mais diverso e democrático”, destaca Thomas Edson, diretor de Cadeia de Suprimentos da Shineray do Brasil. “A nova SHI é a moto de entrada da Shineray no nicho de motos com cilindradas mais altas e, em breve, teremos mais novidades nesse segmento”, afirma.

O que você achou? Siga @sitegaragem360 no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Silveira
Paulo SilveiraJornalista com 20 anos de experiência profissional como repórter nas principais redações de jornais do Brasil, como Gazeta Mercantil, Folha SP, Estadão e Jornal do Brasil e em cargos de coordenação, edição e direção. Formado em Jornalismo pela Caśper Líbero.
ASSISTA AGORA
×

Mais veloz que esses carros? Apenas as notícias que traremos até você!

Cadastre-se na nossa newsletter e além de ficar por dentro de todos lançamentos, você também será o primeiro a ser notificado dos nossos testes e outras noticias incríveis por e-mail!
Veja mais ›
Fechar