Shineray abre mais uma loja própria em SP; veja detalhes

A Shineray do Brasil inaugurou sua quinta loja de fábrica no Estado de São Paulo, totalizando oito pontos de venda próprios no País.

A Shineray do Brasil inaugurou nesta quinta-feira sua quinta loja de fábrica no Estado de São Paulo, totalizando oito pontos de venda próprios no País – o objetivo da marca chinesa de motocicletas é encerrar dezembro com dez lojas próprias em território brasileiro. A nova operação ocupa um espaço de 120 metros quadrados no Pacaembu, bairro nobre da capital paulista.

A inauguração acontece poucos dias após a marca abrir sua primeira loja própria na região do ABC Paulista, localizada no município de Santo André – a operação de 250 metros quadrados traz o melhor do showroom replicado em outras praças do Nordeste, como Recife-PE e Fortaleza-CE.

Confira os detalhes sobre as lojas próprias da Shineray em SP

Loja da Shineray em Santo André-SP (Foto: Divulgação)

As duas novas lojas em SP representam um investimento superior a R$ 600 mil em menos de um mês, o que reforça a estratégia de crescimento da Shineray no Estado. 

De janeiro a setembro, a Shineray do Brasil emplacou mais de 17 mil unidades, garantindoo posto de terceira maior montadora de motos em vendas no País.

Loja do Pacaembu traz a mesma pegada e identidade visual das outras já em funcionamento, nas cores vermelha, preta e branca, com detalhes em metal. Concebida no estilo industrial, a loja vai funcionar com um diversificado portfólio de produtos – ciclomotores, motocicletas, cicloelétricos, motos elétricas, patinetes infantis e voltados para o público adulto. Destaque para a recém lançada Shineray SHI 175.

A fim de proporcionar uma experiência completa aos clientes, estarão disponíveis nas lojas modelos para test ride.

O modelo elétrico Shineray SHE S (Foto: Divulgação/Shineray)

O diretor de Cadeia de Suprimentos da Shineray do Brasil, Thomas Edson, destaca que a montadora tem investido continuamente em pesquisa e desenvolvimento de produtos, paralelamente à ampliação de sua rede de vendas em pontos estratégicos.

“Tudo para melhorar a experiência do consumidor, que hoje encontra na Shineray um dos mais diversificados portfólios de motos do mercado brasileiro. Também continuamos atentos às principais tendências do mercado de duas rodas mundial e, em novembro, estaremos no Salão de Motos de Milão, conferindo o que há de mais quente em novidades no setor.”

Escrito por

Paulo Silveira Lima

Jornalista com 20 anos de experiência profissional como repórter nas principais redações de jornais do Brasil, como Gazeta Mercantil, Folha SP, Estadão e Jornal do Brasil e em cargos de coordenação, edição e direção. Formado em Jornalismo pela Caśper Líbero.

wpDiscuz
Sair da versão mobile