Tags

Notícias

Shelby GT-H estará disponível para locação nos EUA

Créditos: Foto: Divulgação
23 março, 2016
Da Redação, com assessoria

Veículo terá apenas 140 unidades e poderá ser alugado pela Hertz em aeroportos selecionados

A Ford apresentou o novo Shelby GT-H, versão especial do Mustang GT 2016 criada em parceria com a preparadora Shelby American e a locadora Hertz para comemorar os 50 anos do Shelby GT350-H. A edição limitada (140 unidades) estará disponível para locação a partir do final de maio em aeroportos selecionados dos Estados Unidos, exclusivamente por meio da Hertz Adrenaline Collection.

História

Foto: Divulgação
Ford Performance - Shelby - Hertz (4)
Mustang Shelby GT-H tem carroceria preta com listras douradas  

Há 50 anos, Caroll Shelby e a Hertz viram a oportunidade de colocar os clientes na direção de uma versão especial do Shelby. A Ford forneceu o Mustang com motor V8, a Shelby turbinou seu desempenho e estilo e a Hertz o tornou acessível ao público através do programa conhecido na época como “Alugue um Carro de Corrida”. As empresas repetiram a mesma fórmula com o Shelby GT-H em 2006.

Agora é a vez do Shelby GT-H 2016, que tem um visual clássico e musculoso e, como nas duas gerações anteriores, carroceria preta com listras douradas. Ele conta ainda com abertura especial no capô, difusor dianteiro de fibra de carbono, aerofólio traseiro, emblemas exclusivos e número de série.

Internamente, traz logotipos nos bancos, soleiras e tapetes. Seus itens especiais, fornecidos pela Ford Performance, incluem escapamento “cat-back” com som característico e um pacote de dirigibilidade para competição com amortecedores de calibração especial, molas rebaixadas, barras estabilizadoras e rodas de alumínio aro 19 com pneus Michelin de alta performance.

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book com dicas para cuidar melhor de seu veículo.