Tags

Notícias

Serviço de assinatura da Renault é lançado no Brasil; veja como usar

Créditos: Divulgação/Renault
21 janeiro, 2021
Da Redação, com assessoria

Criado sob o modelo de startup em março de 2020, o Loopster, serviço de assinatura da Renault, passou por uma etapa inicial de prova de conceito (POC). Durante sete meses o serviço foi utilizado por colaboradores da Renault do Brasil e do Banco RCI, no Paraná, e por cerca de 200 clientes em seis diferentes estados do país.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Após as evoluções naturais a todo processo de inovação, o serviço deu origem ao Renault On Demand, que foi anunciado pela marca na última quarta-feira (20) e chega com quatro planos de assinatura customizáveis de longa duração.

Serviço de assinatura da Renault

Os planos são de 12, 18, 20 ou 24 meses, com valores a partir de R$ 869,00 mensais. No momento da adesão o cliente também pode escolher os planos de quilometragem, com opções de 500, 1.000, 1.500 e 2.000 quilômetros mensais. A contratação é 100% on-line, realizada no site, incluindo a assinatura digital do contrato e todo o acompanhamento durante o período de utilização do Renault On Demand, como conferir o status do pedido, gerenciar pagamentos e serviços contratados, consultar multas recebidas, entre outros. O cliente também pode realizar a contratação na rede de concessionárias credenciada. Na assinatura o cliente poderá escolher entre os modelos Kwid Zen 1.0, Kwid Outsider 1.0, Stepway Iconic 1.6 CVT e Duster Iconic 1.6 CVT.

Todos os planos Renault On Demand contam com os serviços:

  • Manutenção: revisões preventivas e troca de peças de desgaste natural, incluindo também a troca de pneus.
  • Gestão de documentos: todos os documentos e taxas relacionados ao veículo como IPVA e licenciamento são gerenciados pelo Renault On Demand.
  • Seguro Auto: proteção contra roubo, furto, incêndio e terceiros.
  • Assistência 24 horas: serviços de reboque, chaveiro, retorno ao domicílio, hospedagem, carro reserva, e outros serviços emergenciais disponíveis por meio do 0800 888 1500.

LEIA MAIS: Motos: veja dicas para pilotar sob mau tempo

VUCs: o que observar na manutenção dos freios

O cliente pode ainda personalizar sua assinatura incluindo outros serviços. O valor adicional na mensalidade dependerá do plano escolhido:

  • Entrega do veículo em casa.
  • Película solar e/ou película de proteção.
  • Seguro proteção financeira: proteção em caso de desemprego involuntário, incapacidade, morte ou invalidez, em parceria com a seguradora BNP Paribas Cardif.

Ao término do plano, o cliente poderá optar pela renovação antecipada e assim, receber o novo veículo na data de devolução do antigo. O Renault On Demand está disponível em todos os estados do Brasil.

Na galeria, veja quais foram os 30 carros mais vendidos de 2020.

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book com dicas para cuidar melhor de seu veículo.