Serviço de compartilhamento de carros da Audi chega à Espanha

Notícias 29 de janeiro de 2019 Da Redação, com assessoria 0

A Audi está expandindo sua oferta de mobilidade na Europa. O serviço de compartilhamento de carros Audi on demand chegou à Espanha neste mês. O primeiro centro de serviços foi inaugurado em 21 de janeiro com um parceiro local da montadora em Barcelona. Desta forma, o serviço está se estabelecendo cada vez mais como uma nova área digital de negócios para as concessionárias. O objetivo é expandir a rede em várias cidades do mundo ainda em 2019.

Serviço de compartilhamento de carros Audi

Com o serviço, os clientes selecionam o modelo desejado, reservam online em e o retiram no revendedor. O período de reserva varia entre uma hora e 28 dias. Além da loja espanhola,  outras oito concessionárias no Reino Unido já contam com o empréstimo de carros.

LEIA MAIS: Novo Renault Clio é revelado na Europa

3 cuidados para conservar o catalisador automotivo

No ano passado, eles integraram o serviço digital em suas operações comerciais pela primeira vez. “Nossas experiências no Reino Unido foram excelentes. Por isso, estamos ansiosos pelo lançamento deste produto em outro mercado europeu”, afirmou Bettina Bernhardt, gerente de Audi Business Innovation (ABI) GmbH. “

A marca alemã está promovendo a integração do Audi on demand no negócio de varejo e oferecendo suporte abrangente às concessionárias. O pacote completo inclui o desenvolvimento da infraestrutura de TI e o suporte de marketing, bem como o estabelecimento de processos operacionais. Além disso, durante o ano, os clientes poderão acessar toda a frota do serviço na Europa por meio de um registro online único.

Por falar em Audi, o R8 é um dos carros mais caros à venda no Brasil. Além dele, veja outros modelos milionários vendidos no País.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *