Senai Rio e Jaguar Land Rover promovem curso gratuito na área automotiva

Notícias 24 de junho de 2015 Da Redação, com assessoria 0

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, dia 26 de junho; processo seletivo terá três etapas

Foto: Divulgação
Curso é aberto para homens e mulheres | Foto: Divulgação
Curso é aberto para homens e mulheres

Até sexta-feira, dia 26 de junho, moradores de Itatiaia, Resende, Porto Real e Quatis, no Rio de Janeiro, poderão se inscrever para o processo seletivo do curso Iniciação a Eletromecânica Automotiva. Realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) em parceria com a Jaguar Land Rover, o treinamento é gratuito e terá 80 vagas.

Os interessados em participar deverão ter o ensino médio completo e apresentar comprovante de escolaridade ou cópia do diploma, original e cópia do RG, do CPF e do comprovante de residência (deve ser no próprio nome ou no nome dos pais).

Além disso, os homens devem ter no mínimo 18 anos e têm de mostrar o certificado de reservista ou dispensa militar. Já as mulheres devem ter no mínimo 17 anos e 10 meses. As inscrições são realizadas das 8h às 17h no Senai Resende, que fica na Rua Sarquis José Sarquis, 156, Jardim Jalisco.

Os candidatos passarão por um processo de seleção que ocorrerá em três etapas. A primeira será uma prova escrita, com questões de português e matemática, no dia 27 de junho, das 9h às 11h. Os aprovados realizarão a dinâmica de grupo e o teste de destreza no período de 1º a 6 de julho, conforme agendamento divulgado no dia do resultado.

O curso terá a duração de dois meses e será promovido em quatro turmas diferentes, sempre com aulas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações pelo 0800 0231 231.

 

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *