A eletrificação do segmento automotivo vem tomando conta dos rumos do mercado, seja com relação aos carros ou motos. No entanto, para quem ainda não consegue lidar com os preços oferecidos, talvez a solução tenha chegado com a Shineray.
Modelo elétrico da Shineray
Se você precisa de um veículo para se locomover e não se adequa aos preços de motos, a nova bike elétrica da Shineray talvez seja o modelo ideal.
De olho na apresentação de novas soluções de mobilidade, a Shineray do Brasil anunciou a bicicleta elétrica Shi.
VEJA TAMBÉM
Segundo a Shineray, a Shi Bike faz parte da nova linha da marca que chegou para acompanhar a demanda mundial crescente por esse segmento.
”É cada vez maior a quantidade de pessoas que têm substituído o carro por veículos mais acessíveis, de baixo ou zero impacto ambiental, para cumprir curtas distâncias ou ter mais praticidade no dia a dia”, assegura Thomas Edson Medeiros, diretor de Supply Chain da Shineray do Brasil.
Atualmente, a Shineray possui as bicicletas SE-Bike, SE-Bike Plus e agora, a nova Shi Bike. Sendo as duas primeiras integrantes do portfólio da marca desde o ano passado.
Detalhes da nova Shi Bike
O novo modelo traz um visual moderno, com painel de LCD, além de faróis e luz traseira.
A SHI Bike conta com motor elétrico de 340W e cinco modos de condução por pedal assistido, atingindo uma velocidade máxima de 25 km/h.
O modelo é alimentado por uma bateria removível de lítio, com 36V e 10Ah, além de autonomia de 35 km, dependendo do modo de condução.
A bicicleta elétrica pode ser carregada em tomadas comuns em período entre 6 e 7 horas. A SHI Bike já está disponível nas lojas da marca por R$ 8.590.
Atuação da fabricante em 2023
Para o ano de 2023 a Shineray apresentou recentemente a SHE E-Jef, uma moto esportiva para o segmento elétrico.
Já na linha à combustão, a marca anunciou em abril a Jet125ss e Jet50s, com acabamento premium e seis versões.
Atualmente a Shineray do Brasil dispõe de 25 modelos em sua gama entre motocicletas, ciclomotores, scooters e triciclos.
Para o restante do ano, a montadora espera lançar modelos de maior potência e inovações com injeção eletrônica.