Sedãs usados e baratos por até R$ 40 mil; confira modelos são boas opções

O mercado de carros usados traz opções para quem busca sedãs bem equipados com preços baixos. Veja sedãs usados e baratos: até R$ 40 mil.

Os interessados em comprar sedãs 0km precisam investir bastante dinheiro, visto que os modelos disponíveis estão custando acima dos R$ 70 mil. Mas, o mercado de usados traz várias opções para quem busca veículos bem equipados e com preços acessíveis. Veja aqui sedãs usados e baratos por até R$ 40 mil, que são excelentes opções!

Está em busca de sedãs usados? Veja a nossa seleção com 4 modelos até R$ 40 mil (Foto: Divulgação/Hyundai)

Veja uma seleção do Garagem360 com sedãs usados por até R$ 40 mil

1 – Fiat Grand Siena 1.6 Essence 2014/2015

Fiat Grand Siena (Foto: Divulgação/Fiat)

Quem abre a nossa lista é um sedã que fez muito sucesso no mercado. O Fiat Grand Siena foi fabricado em terras brasileiras entre os anos de 2012 e 2021. O carro costumava ser uma das principais referências do mercado de sedãs compactos. Este é um veículo para quem busca uma opção com um bom espaço interno (entre-eixos de 2.511 mm)

Além de um bom porta-malas (520 litros). No mercado de usados, um Grand Siena 1.6 Essence 2014/2015 pode ser encontrado por R$ 38.000. Este veículo pode vir com direção hidráulica, airbag duplo, ar-condicionado, volante multifuncional, rodas de liga leve de 16 polegadas e entre outros.

O carro está equipado com um motor E.torQ 1.6 16V Flex. O propulsor pode render 117 cv de potência e 16,8 kgfm de torque. A transmissão é uma manual de cinco velocidades.

2 – Nissan Versa 1.0 Flex 2016/2016

Nissan Versa (Foto: Divulgação/Nissan)

Outra opção interessante é o Nissan Versa. A primeira geração do modelo japonês foi lançada por aqui em 2011. O carro sobreviveu até o ano passado (com o nome de V-Drive). Este automóvel se destaca pelo visual moderno e por conta de seu espaço interno (2.600 mm de entre-eixos). O porta-malas de 460 litros também se destaca.

Com R$ 39.900, você pode levar para casa um Versa 1.0 Flex 2016/2016. O modelo vem com ar-condicionado, direção elétrica, vidros elétricos dianteiros, volante com regulagem de altura e entre outros.

Este veiculo está equipado com o motor 1.0 12V Flex,  que pode produzir uma potência máxima de 77 cv e um torque máximo de 10 kgfm. A transmissão é uma manual de cinco velocidades.

3 – Toyota Corolla 1.8 SE-G 2006/2007

Toyota Corolla (Foto: Divulgação/Toyota)

Agora falaremos de um sedã médio em nossa lista com 4 sedãs usados por até R$ 40 mil. O Toyota Corolla é uma das principais referências de sua categoria. Atualmente, o carro está em sua 12ª geração. Mas aqui trazemos uma unidade da 9ª geração. O modelo foi vendido em nosso mercado entre os anos de 2003 e 2008.

Este carro se destaca por ser bastante sofisticado e por ter um bom espaço interno. Você pode encontrar um Corolla SE-G 2006/2007 por R$ 30.000. Este carro vem equipado com ar-condicionado automático, CD Player, bancos de couro, airbag duplo, freios ABS com EBD e entre outros.

O modelo traz debaixo do capô um motor 1.8 16V movido a gasolina, que pode gerar uma potência máxima de 136 cv e um torque máximo de 17,5 kgfm. A transmissão é uma automática de quatro velocidades.

4 – Hyundai Azera 3.3 GLS 2010/2011

Hyundai Azera (Foto: Divulgação/Hyundai)

Por fim, uma escolha que pode ser tanto racional quanto emocional. Estamos falando do Hyundai Azera. O sedã da empresa sul-coreana, cuja primeira geração foi comercializada até o começo da década passada, fez bastante sucesso no Brasil. Dentre seus atributos, podemos destacar o seu visual moderno e seu acabamento sofisticado.

Sem falar do amplo espaço interno (entre-eixos de 2.780 mm). Um Azera 3.3 GLS 2010/2011 pode ser encontrado por R$ 38.500. Dentre seus itens de série, podemos destacar o ar-condicionado dual zone, os bancos em couro, o sensor de estacionamento, as rodas de liga leve de 17 polegadas, o teto solar e entre outros.

Uma outra atração do modelo é o seu motor. Estamos falando do propulsor V6 3.3, que pode render uma potência máxima de 265 cv e um torque máximo de 31,0 kgfm. O motor está acoplado a um transmissão automática de seis velocidades.

Escrito por

Pedro Giordan

Jornalista graduado pela Universidade Metodista de São Paulo em 2017. Redator do Garagem360 desde 2021, onde acumula desde então experiência e pesquisas sobre o setor automotivo. Anteriormente, trabalhou em redação jornalística, assessoria de imprensa, blog sobre futebol e site especializado em esportes.

wpDiscuz
Sair da versão mobile