Salão de Pequim: veja os destaques da primeira exposição realizada durante a pandemia

O isolamento social causado pela pandemia da covid-19 fez com que a maioria dos salões de automóveis fosse cancelada. Porém, há um que resistiu. Previsto inicialmente para meados de março, o Salão de Pequim abriu as portas no último final de semana. A exposição chinesa tem recebido público, embora alguns cuidados sejam necessários, e ficará aberta até o dia 5 de outubro.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link

Salão de Pequim: terra dos elétricos

Maior mercado de carros do mundo, a China tem recebido cada vez mais atenção das fabricantes. Por conta disso, diversas marcas aproveitaram o salão para mostrar conceitos e carros movidos a eletricidade, já que essa é a tecnologia do futuro. Honda, Volvo, Toyota e Audi são algumas empresas que levaram modelos elétricos para a mostra chinesa.

LEIA MAIS: Scania lança caminhão de série mais potente do mundo

Ferrari Omologata é a nova criação exclusiva da marca

Na galeria a seguir, veja alguns destaques do Salão de Pequim 2020.

Leo Alves
Leo AlvesJornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar