Salão de Pequim: veja os destaques da primeira exposição realizada durante a pandemia

O isolamento social causado pela pandemia da covid-19 fez com que a maioria dos salões de automóveis fosse cancelada. Porém, há um que resistiu. Previsto inicialmente para meados de março, o Salão de Pequim abriu as portas no último final de semana. A exposição chinesa tem recebido público, embora alguns cuidados sejam necessários, e ficará aberta até o dia 5 de outubro.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link

Salão de Pequim: terra dos elétricos

Maior mercado de carros do mundo, a China tem recebido cada vez mais atenção das fabricantes. Por conta disso, diversas marcas aproveitaram o salão para mostrar conceitos e carros movidos a eletricidade, já que essa é a tecnologia do futuro. Honda, Volvo, Toyota e Audi são algumas empresas que levaram modelos elétricos para a mostra chinesa.

LEIA MAIS: Scania lança caminhão de série mais potente do mundo

Ferrari Omologata é a nova criação exclusiva da marca

Na galeria a seguir, veja alguns destaques do Salão de Pequim 2020.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA