Salão de Munique 2021, o novo IAA, começa nesta terça (07)

Salão de Munique 2021, o novo IAA começa nesta terça (07)
Foto: Divulgação / IAA 2021 / Salão de Munique 2021

O novo IAA, o Salão de Munique de 2021 começa nesta terça-feira (07/09) e vai até 12/09. De acordo com os organizadores, no conceito para 2021, discussões construtivas devem ser incentivadas, encontros facilitados e um papel ativo na solução dos desafios sociais deve ser assumido. Saiba mais sobre o esperado evento e como acompanhá-lo de longe!

Salão de Munique de 2021 começa nesta terça-feira (07/09) e vai até 12/09
Foto: Divulgação / IAA 2021 / Salão de Munique 2021

Salão de Munique 2021; mobilidade em primeiro lugar!

O novo IAA 2021 mapeia a cadeia de mobilidade holística: qualquer pessoa que queira moldar a mobilidade pode se tornar parte do evento. Micromobilidade, transporte público, fabricantes de bicicletas, empresas de tecnologia – não há limites para a diversidade.

Marcas estabelecidas encontram-se com startups, o automóvel encontra outros jogadores de toda a indústria da mobilidade. Assim, o Salão de Munique 2021 não se fecha, mas se torna um parceiro construtivo na discussão e na ação.

“A feira moderna é uma plataforma que amplia sua relevância e torna o conteúdo e os temas acessíveis durante todo o ano em uma extensão digital”, fala Klaus Dittrich, presidente do Conselho de Administração da Messe München.

A feira moderna é uma plataforma que amplia sua relevância e torna o conteúdo e os temas acessíveis durante todo o ano em uma extensão digital
Foto: Divulgação / IAA 2021 / Salão de Munique 2021

Fique por dentro: tudo o que acontece no setor automotivo no Brasil e no mundo!

Além disso, também conforme os organizadores do Salão de Munique 2021, o novo IAA tem como propostas:

  • Diálogo: fazer com que todos se tornem parceiros de conversa mais importante quando se trata de tornar tangível o futuro da mobilidade em espaços públicos.
  • Diversidade: ser um evento aberto a toda a cadeia da mobilidade – marcas consolidadas encontram pioneiros determinados.
  • Ser uma Plataforma: oferecer oportunidades de debates sobre mobilidade continuamente. Não é apenas localmente em Munique, mas também, com apelo internacional ao longo do ano com novos formatos, como uma plataforma digital.
salão de munique 2021, Desde a sua estreia em 1897, o IAA desempenhou um papel decisivo no desenvolvimento do automóvel
Foto: Divulgação / IAA 2021 / Salão de Munique 2021

Sobre o evento

Mais de 120 anos de IAA ficaram para trás. Desde a sua estreia em 1897, o IAA desempenhou um papel decisivo no desenvolvimento do automóvel.

Ao fazer isso, está constantemente se reinventando como uma plataforma internacional líder. Porque as demandas de mobilidade de amanhã estão mudando constantemente. Além disso, também se aplica às marcas e empresas, que estão constantemente se apresentando com novos produtos e serviços na IAA Mobility: seja eletricamente ou convencionalmente.

Seja por puro prazer de dirigir ou em rede, transporte automatizado na cidade, sejam fabricantes de carros esportivos ou fornecedores de serviços inovadores.

Como acompanhar o Salão

Para acompanhar debates , imagens e novidades do IAA 2021, acesse este link. Ou, então, acesse o canal oficial do Salão no Youtube. Aqui, no Garagem360 também acompanharemos os principais destaques do Salão de Munique!

 

Erica Franco
Erica FrancoJornalista por formação, com mais de 15 anos de experiência em redação em geral. Passagens pelo caderno Máquina e Moto Máquina do jornal Agora São Paulo, Folha online, Jovem Pan, Uol, Mil Milhas, Revista e site Consumidor Moderno, Portal No Varejo, entre outros.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar