Salão de Detroit 2021 é cancelado e será apresentado como um festival automotivo
Confira o motivo do cancelamento do Salão de Detroit 2021 e como ficará sua apresentação como um festival automotivo
O Salão de Detroit 2021 tem estado em baixa, tanto que em 2020 foi realocado de janeiro para o meio de ano, antes e acontecer a pandemia causada pelo Corona Virus que resultou no cancelamento do evento e piorando ainda mais a vida da organização, esse ano a North American International Auto Show (NAIAS) que antigamente era um dos eventos automotivos mais importantes dos Estados Unidos foi cancelado se unindo a um festival menor.
Salão de Detroit 2021 cancelado
O festival chamado de Motor Bella juntamente com o Salão de Detroit 2021 iria ocorrer originalmente em junho, acabando com a tradição de janeiro, sendo adiado posteriormente para o dia 21 a 26 do mês de setembro devido ao Corona Vírus.
“Não podemos ignorar as grandes perturbações causadas pela pandemia e o impacto que teve nos orçamentos,” comentou o diretor executivo da Motor Bella. “Como tal estaremos proporcionando uma experiência incrível para a mídia, a indústria automotiva e o público de uma forma econômica”.
O evento acontecerá em uma área aberta, para reduzir as preocupações sobre o contágio do vírus no evento, onde os visitantes terão a oportunidade de participar de demonstrações do veículo e novas tecnologia em uma pista 2,4 quilômetros no M1 Concourse.
A Bella Motors foi imaginada originalmente para ser um evento de demonstração de supercarros britânicos e italianos como o Mercedes EQA, unindo-se ao Salão de Detroit 2021 agora o evento passará a ser uma demonstração dos mais variados modelos de veículos em um ambiente a céu aberto.
O evento ocorrerá na cidade de Pontiac e ainda não se tem confirmação de quais montadoras vão participar do evento ao ar livre.