Royal Enfield apresenta grande novidade para o mundo duas rodas

A fabricante indiana Royal Enfield divulgou nesta quarta (21) uma novidade internacional para o mercado brasileiro de duas rodas. Confira!

A fabricante de motos indiana Royal Enfield divulgou nesta quarta-feira (21) uma novidade internacional para o mercado brasileiro de duas rodas. Confira! 

Foto: Divulgação

Novidade internacional da Royal Enfield para o BR

Impactado pela boa atuação das linhas Continental GT 650 e Interceptor 650, a Royal Enfield mundo afora, a montadora indiana confirmou a exportação dos modelos para o mercado brasileiro de duas rodas.  

Os modelos, já disponíveis na rede de concessionárias da Royal Enfield no Brasil atenderão aos fãs de motos Twins, ou seja, que compartilham diversos conceitos e peças. 

As novas versões da Interceptor e da Continental GT terão novas cores, além de recursos funcionais e ergonômicos aprimorados. 

Interceptor 650 e a Continental GT 650 custarão, respectivamente, R$ 28.900 e R$ 30.900. 

Os interessados nas novas motos da Royal Enfield já podem também fazer test-ride, ao visitar uma loja da marca no país. 

Atualizações nas linhas

Com a nova atualização da linha para o Brasil, a Interceptor passa a ter duas versões estilo black-out nas tonalidades Black Ray, Barcelona Blue, Cali Green e Black Pearl. 

Já a Continental GT recebe as cores Slipstream Blue e Apex Grey, também no estilo black-out. 

Todas as cores virão com novos recursos funcionais e ergonômicos, como assento mais confortável, novo quadro de comando, uma porta USB de 12 volts e farol de LED. 

 “A Interceptor 650 e a Continental GT 650 têm verdadeiros fãs entusiastas de pilotagem em todo o mundo. Estamos certos de que as versões all-black definitivamente darão aos clientes mais motivos para pilotar essas motocicletas, enquanto as atualizações funcionais proporcionarão uma experiência de pilotagem mais divertida e agradável”, comenta B. Govindarajan, CEO da Royal Enfield. 

Foto: Divulgação

Estilo Black-out

O estilo black-out, principal novidade na modernização das linhas Interceptor e Continental GT, traz motor e escapamento pretos que unidos ao chassi e tanque complementam o perfil moderno dos modelos. 

A atualização tem ainda mais apelo com as rodas de liga leve fundidas e suspensão afinada com amortecedores duplos pressurizados a gás. 

Os pneus não possuem câmaras de ar, e assim como os itens acima, serão equipamentos de série nas novas versões.

Foto: Divulgação
Escrito por

Gervásio Henrique

Jornalista com maior experiência profissional no setor automotivo. Atualmente redator do Grupo Gridmidia com foco no portal Garagem360. Temas como: mobilidade, serviços e setor de caminhões estão entre as preferências.

wpDiscuz
Sair da versão mobile