A fabricante de motos indiana Royal Enfield divulgou nesta quarta-feira (21) uma novidade internacional para o mercado brasileiro de duas rodas. Confira!
Novidade internacional da Royal Enfield para o BR
Impactado pela boa atuação das linhas Continental GT 650 e Interceptor 650, a Royal Enfield mundo afora, a montadora indiana confirmou a exportação dos modelos para o mercado brasileiro de duas rodas.
Os modelos, já disponíveis na rede de concessionárias da Royal Enfield no Brasil atenderão aos fãs de motos Twins, ou seja, que compartilham diversos conceitos e peças.
As novas versões da Interceptor e da Continental GT terão novas cores, além de recursos funcionais e ergonômicos aprimorados.
Interceptor 650 e a Continental GT 650 custarão, respectivamente, R$ 28.900 e R$ 30.900.
Os interessados nas novas motos da Royal Enfield já podem também fazer test-ride, ao visitar uma loja da marca no país.
Atualizações nas linhas
Com a nova atualização da linha para o Brasil, a Interceptor passa a ter duas versões estilo black-out nas tonalidades Black Ray, Barcelona Blue, Cali Green e Black Pearl.
Já a Continental GT recebe as cores Slipstream Blue e Apex Grey, também no estilo black-out.
Todas as cores virão com novos recursos funcionais e ergonômicos, como assento mais confortável, novo quadro de comando, uma porta USB de 12 volts e farol de LED.
“A Interceptor 650 e a Continental GT 650 têm verdadeiros fãs entusiastas de pilotagem em todo o mundo. Estamos certos de que as versões all-black definitivamente darão aos clientes mais motivos para pilotar essas motocicletas, enquanto as atualizações funcionais proporcionarão uma experiência de pilotagem mais divertida e agradável”, comenta B. Govindarajan, CEO da Royal Enfield.
Estilo Black-out
O estilo black-out, principal novidade na modernização das linhas Interceptor e Continental GT, traz motor e escapamento pretos que unidos ao chassi e tanque complementam o perfil moderno dos modelos.
A atualização tem ainda mais apelo com as rodas de liga leve fundidas e suspensão afinada com amortecedores duplos pressurizados a gás.
Os pneus não possuem câmaras de ar, e assim como os itens acima, serão equipamentos de série nas novas versões.