Tags

Notícias

Rodeio de Caminhões acontece no final de semana no interior de SP

Créditos: Foto: Divulgação
29 janeiro, 2016
Maria Beatriz Vaccari

Evento realizado pela Raízen tem como objetivo reduzir número de acidentes e valorizar direção defensiva

Neste final de semana, dias 30 e 31 de janeiro, vinte motoristas de caminhão-tanque vão disputar cinco etapas classificatórias do Rodeio dos Caminhões, que acontece em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Eles irão testar suas habilidades ao volante em manobras com os veículos pesado.

O primeiro colocado da classificatória levará para casa uma smart TV Led. O segundo ficará com um fogão a gás e o terceiro com um tablet. Além disso, os dois condutores que apresentarem os melhores desempenhos serão classificados para a grande final em maio, na cidade de Blumenau, em Santa Catarina. Lá, o campeão será premiado com um carro zero quilômetro. Segundo e terceiro colocados receberão, respectivamente, uma moto zero quilômetro e um home theater Blu-Ray 3D com TV Led.

O evento é organizado pela Raízen, companhia licenciada da Shell no Brasil, e faz parte da campanha “Zero Acidente”. Seu objetivo é valorizar a segurança nas rodovias, evitar acidentes e reconhecer transportadoras e motoristas que prestam serviços de distribuição de combustíveis com excelência em segurança.

5º Rodeio de Caminhões – Etapa São José do Rio Preto (SP)

Data: 30 e 31 de janeiro

Horário: a partir das 9 horas

Local: Lapônia Veículos (Rod. BR 153, km 74,56, São José do Rio Preto – SP)

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book com dicas para cuidar melhor de seu veículo.