Reveja: Jeep usa ‘No Limite’ para apresentar nova picape Gladiator

Jeep Gladiator e outros modelos da montadora marcaram presença em No Limite
Jeep Gladiator (Foto: Divulgação)

No mesmo dia em que a Jeep anunciou a chegada de sua primeira picape ao Brasil, a nova picape Gladiator estreou em rede nacional. Na última sexta-feira (06), o modelo esteve presente na prova de imunidade do reality “No Limite”, da Rede Globo. A Gladiator apareceu no programa lado do Wrangler e do Novo Renegade.

Em parceria da Globo com a agência FBiz, a ação de marketing foi montada para mostrar os atributos e a capacidade offroad dos modelos da montadora estadunidense. A ideia foi exibir como os veículos conseguem superar os desafios apresentados, unindo força e conforto.

Jeep usa ‘No Limite’ para apresentar nova picape Gladiator
Jeep ‘No Limite’

Veja como foi a prova de imunidade com nova picape Jeep

A prova de imunidade é uma das mais importantes em realities de sobrevivência, como é o caso de “No Limite”. Divididos em dois grupos, os participantes colocaram sacos de areia na picape Gladiator e no Wrangler, com o intuito de mostrar a versatilidade e a capacidade de carga dos veículos. Após o carregamento, eles seguiram em um trajeto com obstáculos offroad.

VEJA TAMBÉM

Na segunda etapa, os participantes precisaram empilhar os sacos de areia para ter acesso a uma placa de madeira com a inscrição Jeep, peça fundamental para chegar à próxima fase da disputa. 

Eles seguiram no veículo em uma pista com obstáculos até a última fase do circuito, onde deveriam construir uma escada e desamarrar o bandeirão da Jeep. A tribo Lua, que realizou a dinâmica em menos tempo, foi a vencedora da prova e conquistou a imunidade.

Na atual edição de “No Limite”, o Novo Jeep Renegade Trailhawk será um dos prêmios do vencedor do reality.

 nova picape Gladiator
nova picape Gladiator

Conheça a picape Jeep Gladiator

Derivada do Jeep Wrangler, a Gladiator apresenta atributos inéditos no segmento de picapes, no mercado brasileiro. As portas e teto da Gladiator são removíveis e o para-brisa, rebatível. A proposta é proporcionar aos ocupantes da cabine uma experiência de completa conexão com a natureza.

Na prática, a Jeep Gladiator 2022 é um autêntico jipe, projetada para ser a picape da marca mais eficiente de todos os tempo nas adversidades mais severas em situações offroad. Combina “utilidade robusta, design Jeep autêntico, liberdade ao ar livre, funcionalidade inteligente e versatilidade”, nas palavras da montadora.

 nova picape Gladiator
Jeep Gladiator

Nos  EUA, as opções de motorização incluem um  propulsor V-6 de 3,6 litros e um EcoDiesel de 3,0 litros. Lá, a Jeep Gladiator é uma das poucas picapes de médio porte a oferecer uma transmissão manual de seis marchas – além da opção automática de oito velocidades.

A picape traz recursos de tecnologia como Apple CarPlay e Android Auto, e recursos de segurança, como monitoramento de ponto cego e detecção de caminho cruzado traseiro. O controle de cruzeiro adaptativo e o aviso de colisão frontal aumentam o apelo da Gladiator.

A Jeep ainda não revelou como serão as versões da Gladiator vendidas no País, nem seus preços.

O que você achou? Siga @sitegaragem360 no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Silveira
Paulo SilveiraJornalista com 20 anos de experiência profissional como repórter nas principais redações de jornais do Brasil, como Gazeta Mercantil, Folha SP, Estadão e Jornal do Brasil e em cargos de coordenação, edição e direção. Formado em Jornalismo pela Caśper Líbero.
ASSISTA AGORA
×

Mais veloz que esses carros? Apenas as notícias que traremos até você!

Cadastre-se na nossa newsletter e além de ficar por dentro de todos lançamentos, você também será o primeiro a ser notificado dos nossos testes e outras noticias incríveis por e-mail!
Veja mais ›
Fechar