Renault volta com o programa de “carro popular” e tem Kwid com desconto de R$ 7 mil

Confira aqui as novas normas que permitiram à Renault dar descontos no Kwid. A queda de preço é grande e deixa o modelo super atraente!

Pegando a todos de surpresa, a Renault dará descontos no Kwid e colocará o preço ainda mais lá embaixo! Quase uma reedição particular da medida do carro popular, ela deixa o modelo super atraente e deve ajudar no aumento de vendas mais uma vez.

Renault Kwid Laranja na cidade
Agora o Kwid, que já era barato, vai ser uma opção ainda melhor! (Imagem: Divulgação/Renault)

Renault dá descontos no Kwid e praticamente revivem a medida do carro popular

A Renault acaba de dar uma notícia que promete deixar muito feliz quem pensava em comprar o Kwid. A marca francesa informou que mudou o processo de faturamento do seu compacto super popular, o que resultará em descontos de até R$ 7.200 diretamente para o cliente.

Essa ação lembra a Medida Provisória 1.175/2023, que trouxe um verdadeiro boom nas vendas de automóveis no país. Graças a ela, durante os meses de junho e julho de 2023 o crescimento foi de 38% no mercado.

Nesse período, o Kwid, beneficiado pela medida, obteve um aumento de vendas quase três vezes maior que a média! Espera-se que oresultado alcançado agora seja semelhante também.

Essa mudança, e os descontos, terão validade por até dois meses ou enquanto durarem os estoques. A montadora informa ainda que os pedidos continuam sendo realizados por meio da rede de concessionárias Renault.

Kwid é barato e super eficiente!

  • O Renault Kwid, conhecido por sua economia, agora se tornou ainda mais atraente. Atualmente, ele ostenta o título de veículo com o menor custo de uso no Brasil, comprovando sua competitividade e apelo ao público que busca maior custo benefício.
  • Outro destaque do Kwid é seu motor flex, que foi classificado como o mais econômico em 2023 pelo Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular (PBEV). Ou seja, além de economizar na compra, os proprietários economizarão ainda mais nas despesas de combustível.

Economia não significa falta de tecnologia ou recursos

  • Apesar de seu preço acessível, o Renault Kwid não economiza em tecnologia e acabamento. Por exemplo, ele vem equipado com uma série de recursos de segurança e conforto:
  • Quatro airbags para proteção em caso de colisões;
  • Controle eletrônico de estabilidade (ESP);
  • Assistente de partida em rampa (HSA);
  • Direção elétrica;
  • Ar-condicionado;
  • Vidros dianteiros elétricos e travas elétricas de série.

Agora que a Renault deu descontos no Kwid, quem sabe outras montadoras não entram na onda e fazem o mesmo. Afinal, não seria nada mal ter carros novos com preços mais acessíveis e condições que atraíssem os consumidores de volta para o mercado.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Adson Leonardo
Escrito por

Adson Leonardo

Olá, sou Adson Leonardo, graduando em Letras - PT pela UNIMONTES, escritor, poeta, e trabalho com redação para WEB desde 2018. Nestes anos já escrevi sobre os mais diversos temas, com um carinho especial no campo das ciências, escrita criativa e jogos. No mundo dos carros e automobilismo me interesso especialmente pelas inovações e tecnologias que permeiam este setor sempre em movimento.

ASSISTA AGORA