Renault mostra a primeira imagem dos novos Logan e Sandero

A Renault internacional divulgou a primeira imagem oficial dos novos Logan e Sandero. No primeiro facelift da segunda geração dos modelos, as mudanças foram pequenas. Não há confirmação pela montadora francesa se a reestilização será incorporada nas versões brasileiras, mas há chances que o novo visual desembarque no País.

A principal novidade é no conjunto óptico. Os faróis receberam luzes em LED, em formato da letra “C”. Uma nova grade, assim como um parachoque redesenhado e novos faróis de neblina completam as mudanças visuais.

Embora na imagem só seja possível ver a dianteira dos carros, a marca confirma que o interior também passou por mudanças. Um novo volante foi criado para a linha, além de novos revestimentos.

As mudanças foram incorporadas em toda a família, incluindo a versão Stepway do Sandero e a perua Logan MCV, que não é vendida no Brasil. Resta saber se as novidades virão para o Brasil e quando serão apresentadas, já que no próximo mês tem o Salão do Automóvel em São Paulo.

Leo AlvesJornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.
Veja mais ›
Fechar