Renault Master Pro 2024: ficha técnica, preço e itens de série
O Renault Master Pro 2024 chega neste novo modelo com ainda mais versatilidade para qualquer negócio
O Renault Master Pro 2024 chega neste novo modelo com ainda mais versatilidade para qualquer negócio.
Acompanhe o Garagem360 e confira a seguir tudo sobre o Renault Master Pro 2024: ficha técnica, preço, itens de série e motorização.
Itens de série
Confira a seguir os equipamentos de série do Master Pro 2024:
- Rodas de aço 16″ com embelezadores de rodas “Mini”
- Frisos de proteção lateral/frisos de proteção traseira
- Grade frontal com detalhe cromado
- Portas traseiras a 180° em chapa
- Painel lateral direito em chapa/porta lateral direita em chapa
- Painel lateral esquerdo em chapa
- Grade de proteção atrás do motorista completa em chapa sem janela
- Retrovisores externos com dupla visão, regulagem elétrica e desembaçador
- Vidros dianteiros elétricos
- Faróis com assinatura luminosa C-Shape
- Faróis halógenos com regulagem elétrica de altura
- Luzes de circulação diurna em LED (DRL)
- Faróis com regulagem de altura
- Retrovisores externos com setas de direção integradas
- Terceira luz de freio nas portas traseiras
- Direção eletro-hidráulica
- Iluminação no compartimento de carga sobre as portas traseiras e a porta lateral
- Travas elétricas
- Chave com comando de travamento a distância por radiofrequência
- Airbag frontal duplo
- Freios com sistema antitravamento (ABS)
- Auxílio à frenagem de urgência (AFU)
- Controle de estabilidade (ESP)
- Controle de tração (TCS)
- Assistente de partida em rampa (HSA)
- Controle de balanço do reboque (TSM)
- Controle adaptativo de carga (LAC)
- Auxílio à manobra de urgência (RMI)
- Auxílio à mitigação de capotamento (ROM)
- Sistema estabilizador de vento lateral (SWA)
- Travamento central automático ao atingir 6 km/h com destravamento em caso de colisão (CAR)
- Assistente de aderência prolongada em partida – Extended Grip (EGD)
- Alças de fixação no compartimento de carga
- Barra de proteção lateral nas portas
- Bloqueio de ignição por transponder
- Inviolabilidade do acesso ao tanque de combustível
- Protetor do cárter do motor e da caixa de câmbio
- Corrente de distribuição no motor
- Sistema OCS – controle de troca de óleo por uso intensivo (Oil Control System)
- Luz de advertência do nível de óleo
Interior do Renault Master Pro 2024
Veja a seguir os itens de série da parte interna do Master Pro 2024:
- Bancos em tecido Kairo Noir
- Banco do motorista com regulagem de altura e lombar
- Volante com regulagem de altura
- Sistema GSI – indicador de troca de marcha (Gear Shift Indicator)
- Computador de bordo com painel TFT no cluster
- Apoios de cabeça dianteiros com regulagem de altura (motorista e passageiros)
- Ar quente
- 2 tomadas 12V
- Predisposição para rádio (2 alto-falantes + antena + cablagem)
Motorização e desempenho
O Master Pro 2024 traz motor 2.3 a diesel, de quatro cilindros em linha e 16 válvulas.
O motor gera 136 cv de potência e 36,7 kgfm de torque máximo.
A aceleração de 0 a 100 km/h é realizada em 17,1 segundos e a velocidade máxima é de 145 km/h.
Além disso, o furgão da Renault conta com transmissão manual de seis velocidades e tração dianteira.
Consumo do Renault Master Pro 2024
O Master Pro 2024 apresenta as seguintes médias de consumo de combustível:
- Cidade – 10,1 km/l
- Estrada – 9,8 km/l
Preço do Renault Master Pro 2024
O Renault Master Pro 2024 está disponível no mercado brasileiro em três tamanhos diferentes (Veja ficha técnica abaixo). Veja os preços a seguir:
- L1H1 – R$ 229.100
- L2H2 – R$ 239.100
- L3H2 – R$ 244.800
Para ver os valores de outros veículos disponíveis no mercado nacional, acesse a Tabela Fipe do Garagem360 e confira os preços atualizados.
Para ficar por dentro de tudo o que acontece no ramo automotivo, fique ligado no Garagem360 e confira todas as informações sobre o mercado automotor.
Além disso, acesse carros da Renault para conhecer todos os modelos da montadora.
Confira a seguir a ficha técnica doRenault Master Pro 2024:
Renault Master Pro 2024 | |
---|---|
Motor | 2.3 a diesel, de quatro cilindros em linha e 16 válvulas |
Potência/Torque | 136 cv de potência e 36,7 kgfm de torque |
Transmissão | Manual de seis marchas |
Suspensão | Dianteira: McPherson, barra estabilizadora // Traseira: Eixo rígido |
Consumo | Cidade: 10,1 km/l - Estrada: 9,8 km/l |
Roda e Pneus | 225/65 R16 |
Freios | Dianteira: Discos ventilados // Traseira: Discos sólidos |
Peso | 3.580 kg (L1H1) // 3.700 kg (L2H2 /L3H2) |
Dimensão | L1H1 - Comprimento: 5.075 mm - Comprimento interno do vão de carga: 2.606 mm - Altura: 2.306 mm - Entre eixos: 3.182 mm - Largura: 2.494 mm // L2H2: Comprimento: 3.682 mm - Comprimento interno do vão de carga: 3.106 mm - Altura: 2.492 mm - Entre eixos: 3.682 mm - Largura: 2494 mm // L3H2: Comprimento: 4.332 mm - Comprimento interno do vão de carga: 3.756 mm - Altura: 2.492 mm - Entre eixos: 4.332 mm - Largura: 2.494 m |
Capacidade | Assentos: 3 lugares // Volume útil de carga: L1H1 - 8 m³ - L2H2 - 10,98 m³ - L3H2 - 13 m³ // Tanque de combustível: 100 l |
Preço | A partir de L1H1 – R$ 229.100 // L2H2 – R$ 239.100 // L3H2 – R$ 244.800 |
Redator da Agência Grid Mídia - Garagem360 desde 2022. Experiência na área de Assessoria de Imprensa e sites esportivos.