Novo site da Renault já está no ar

Plataforma tem como objetivo ampliar recursos interativos e facilitar a navegação

O site da montadora Renault está de cara nova. O visual torna a navegação mais intuitiva e conta com recursos interativos. A plataforma foi inspirada na nova assinatura da marca “Passion For Life”, que procura se comunicar com o cliente de forma vibrante e apaixonada.

Como explica a montadora, a página é integrada com algumas redes sociais e conta com design responsivo para adaptar o layout às telas de smartphones e tablets. O conteúdo visual é responsável por destacar os tipos de veículos, os serviços, as ofertas e as redes de concessionárias.

O My Renault, que oferece vantagens exclusivas, também foi reformulado. Atualmente a plataforma conta com 180 mil usuários cadastrados.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Maria Beatriz Vaccari
Escrito por

Maria Beatriz Vaccari

ASSISTA AGORA