Renault vai revelar Kwid elétrico durante o Salão de Xangai

O Renault Kwid elétrico será um dos destaques da marca no Salão de Xangai. Apresentada como conceito no último Salão de Paris, a versão...

O Renault Kwid elétrico será um dos destaques da marca no Salão de Xangai. Apresentada como conceito no último Salão de Paris, a versão movida a eletricidade agora será mostrada na carroceria definitiva. O mercado chinês será o primeiro a recebê-lo, mas a tendência é que outros países vendam o subcompacto em breve.

Estratégia Renault Kwid elétrico

A versão elétrica do Kwid é mais um produto que faz parte da estratégia de eletrificação da marca francesa. Além dele, a Renault produz atualmente Zoe, que é vendido no Brasil, Twizy, Kangoo Z.E e Master Z.E.

LEIA MAIS: Hyundai divulga lista de pilotos da Copa HB20

Beyoncé, Lady Gaga e outras: veja famosas e seus carrões

Kwid no Brasil

Lançado no Brasil em 2017, atualmente o Kwid é o carro mais vendido da marca no País. Em 2018, ele foi o sétimo carro mais vendido do mercado, com 67.320 unidades comercializadas. Mesmo com todos esses bons números, não há nenhuma confirmação sobre o lançamento da versão elétrica em terras tupiniquins.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA