Tags

Notícias

Renault apresenta nova linha de SUVs e libera pré-venda do Captur

Créditos: Foto: Divulgação

Em seu estande no Salão de São Paulo, a Renault apresentou sua nova gama de SUVs para o Brasil. Os novos Captur e Koleos serão posicionados acima do Duster para competir com no mercado dos crossovers intermediários e grandes.

Fabricado na planta do Paraná, o Captur chega com duas opções de motor. O novo 1.6 SCe será acompanhado do câmbio manual na versão de entrada. Nas outras duas opções com esse propulsor, a caixa será a automática CVT C-Tronic. Já a top de linha contará com o motor 2.0 e câmbio automático.

Desde o dia 11 é possível adquirir a versão top de linha do Captur. Batizada de Intense, ela conta com bancos de couro e pintura biton, onde teto de carroceria podem ter duas cores diferentes, assim como no Nissan Kicks. Para essa pré-venda, a Renault disponibilizou três cores para a carroceria: vermelho, branco e prata, sempre com o teto em preto. O valor estimado pela fabricante dessa versão é de R$ 89 mil a R$ 95 mil. Clique aqui e confira o site da pré-venda.

Foto: Divulgação
Koleos tem chegada prevista para 2017 no mercado brasileiro |Foto: Divulgação
Koleos tem chegada prevista para 2017 no mercado brasileiro

Koleos

Maior, o Koleos chega para ser o SUV top de linha da Renault. Recém apresentado no Salão de Paris, ele tem sob o capô um motor de 2.5 litros que rende 182 cv e torque de 24,9 kgfm. Com tração nas quatro rodas, ele foi pensado para encarar qualquer terreno com conforto. Já nos equipamentos de série, o SUV conta com seis airbags, alerta de ponto cego, sistema de estacionamento autônomo, teto solar panorâmico e sistema multimídia com tela de 8,7 polegadas.

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book com dicas para cuidar melhor de seu veículo.