Renault apresenta nova linha de SUVs e libera pré-venda do Captur

Em seu estande no Salão de São Paulo, a Renault apresentou sua nova gama de SUVs para o Brasil. Os novos Captur e Koleos serão posicionados acima do Duster para competir com no mercado dos crossovers intermediários e grandes.

Fabricado na planta do Paraná, o Captur chega com duas opções de motor. O novo 1.6 SCe será acompanhado do câmbio manual na versão de entrada. Nas outras duas opções com esse propulsor, a caixa será a automática CVT C-Tronic. Já a top de linha contará com o motor 2.0 e câmbio automático.

Desde o dia 11 é possível adquirir a versão top de linha do Captur. Batizada de Intense, ela conta com bancos de couro e pintura biton, onde teto de carroceria podem ter duas cores diferentes, assim como no Nissan Kicks. Para essa pré-venda, a Renault disponibilizou três cores para a carroceria: vermelho, branco e prata, sempre com o teto em preto. O valor estimado pela fabricante dessa versão é de R$ 89 mil a R$ 95 mil. Clique aqui e confira o site da pré-venda.

Koleos tem chegada prevista para 2017 no mercado brasileiro |Foto: Divulgação

Koleos tem chegada prevista para 2017 no mercado brasileiro |Foto: Divulgação

Koleos

Maior, o Koleos chega para ser o SUV top de linha da Renault. Recém apresentado no Salão de Paris, ele tem sob o capô um motor de 2.5 litros que rende 182 cv e torque de 24,9 kgfm. Com tração nas quatro rodas, ele foi pensado para encarar qualquer terreno com conforto. Já nos equipamentos de série, o SUV conta com seis airbags, alerta de ponto cego, sistema de estacionamento autônomo, teto solar panorâmico e sistema multimídia com tela de 8,7 polegadas.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA