Tags

Notícias

Recorde anual: Chevrolet vendeu mais de 241 mil unidades do Onix em 2019

Créditos: Foto: Divulgação
10 janeiro, 2020
Da Redação, com assessoria

O Chevrolet Onix bateu um recorde anual de vendas em 2019. No total, foram 241,2 mil unidades emplacadas entre janeiro e dezembro do ano passado – acréscimo de 14,6% ante o ano anterior, que havia sido o seu melhor até então. O modelo também garantiu o título de carro mais vendido do Brasil pelo quinto ano consecutivo.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Como um todo, a Chevrolet vendeu 475,6 mil carros em 2019. Vale a pena destacar que, em dezembro, a recém-lançada versão sedã do Onix alcançou a vice-liderança no ranking pela primeira vez. Somados, o Onix Plus e o antecessor Prisma tiveram mais de 100 mil unidades emplacadas no ano.

“O Novo Onix e o Novo Onix Plus redefiniram o conceito de carro, com itens de segurança, performance e tecnologias de veículos de segmentos superiores. O consumidor mostrou-se muito receptivo, principalmente aos conteúdos inéditos, como o wifi, que inaugura a era da conectividade nível 4. Assim, o hatch e o sedã mostram que têm potencial para permanecerem no pódio dos mais vendidos”, diz Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul.

Carros mais vendidos em 2019 

Na galeria, veja os modelos mais emplacados no ano passado:

 

 

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book com dicas para cuidar melhor de seu veículo.