Recall: Triumph convoca proprietários da moto Trident 660 por risco de queda

Nova Triumph Trident 660
Nova Triumph Trident 660 (Foto: Divulgação)

A Triumph Motorcycles Brazil está convocando os proprietários do modelo Trident 660 ano 2021, com número final de chassis entre 2601 e 2670, para participar de uma campanha de recall. 

Triumph Trident 660 | Divulgação/Triumph

Saiba como agendar o reparo ao ser convocado para o recall do modelo

Será executada a substituição da perna do cavalete lateral, que pode inclinar além do ângulo de inclinação projetado quando a moto está estacionada, “gerando instabilidade e risco de queda e colisão e lesões físicas leves e até fatais ao piloto, garupa e terceiros, além de danos materiais”, segundo a montadora.

Para agendar o reparo, os proprietários devem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Triumph, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, pelo telefone 0800-7272025.

VEJA TAMBÉM

A ação corretiva é gratuita e o tempo gasto na execução do serviço de recall é de, aproximadamente, 20 minutos. Para mais informações, os clientes também podem em contato pelo e-mail sac.triumph@europ-assistance.com.br.

Triumph Trident 660 | Divulgação/Triumph

Veja também: Exclusiva – Triumph e Breitling se unem para criar moto que é uma joia

Trident chegou ao País em novembro último

A Triumph Trident 660 chegou ao mercado nacional em novembro de 2021. A motocicleta, que é montada na fábrica de Manaus (AM), custa a partir de R$ 47.490, em uma única versão, e está disponível nas cores Silver Ice & Diablo Red, Matt Jet Black & Matt Silver Ice e Crystal White.

A moto apresenta um estilo e uma personalidade roadster, com uma postura pura e minimalista e contornos limpos. As rodas leves de alumínio fundido, com cinco raios, adicionam um visual agressivo à moto graças ao seu design esportivo.

A moto tem mais de 30 itens de acessórios que proporcionam maior conforto, segurança e personalização, com destaque para o módulo de conectividade My Triumph, mala traseira quick release, mala de tanque quick release, carenagem inferior e, em breve, Quickshifter que garante rápidas mudanças de marcha sem o uso da embreagem.

Triumph Trident 660 | Divulgação/Triumph

O novo motor triplo de 660 cc foi projetado para oferecer desempenho máximo em condições de uso diário. Ele gera uma potência potência de pico de 81 cv e mais de 90% do torque máximo disponível na maior parte da faixa de rotação, chegando a 64 Nm (a 6.250 rpm). A Trident possui uma caixa de câmbio de seis velocidades com relações de marchas e comando final otimizado.

A motocicleta está equipada com um painel de estilo elegante, que fornece ao piloto todas as informações necessárias de um jeito compacto, limpo e organizado, por meio de uma tela TFT colorida integrada com uma tela LCD.

Triumph Trident 660 | Divulgação/Triumph

 

O que você achou? Siga @sitegaragem360 no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Silveira
Paulo SilveiraJornalista com 20 anos de experiência profissional como repórter nas principais redações de jornais do Brasil, como Gazeta Mercantil, Folha SP, Estadão e Jornal do Brasil e em cargos de coordenação, edição e direção. Formado em Jornalismo pela Caśper Líbero.
ASSISTA AGORA
×

Mais veloz que esses carros? Apenas as notícias que traremos até você!

Cadastre-se na nossa newsletter e além de ficar por dentro de todos lançamentos, você também será o primeiro a ser notificado dos nossos testes e outras noticias incríveis por e-mail!
Veja mais ›
Fechar