Recall: Mercedes-Benz chama Classes C, E e G, GLC e CLS para segunda etapa da campanha

Um novo recall da Mercedes-Benz, envolvendo os modelos Classes C, E e G, GLC e CLS, foi anunciado pela marca. Segundo a empresa, trata-se da segunda etapa da campanha iniciada em 28/11/2019.

LEIA MAIS: Recall da Volkswagen convoca modelos por problema nos airbags

Com visual exclusivo e motor 3.2, Ford Ranger Storm é lançada por R$ 150.990

Recall da Mercedes-Benz: defeito

No comunicado, a fabricante informa que constatou a possibilidade de existir uma inconformidade na produção dos fechos dos cintos de segurança dianteiros. O problema pode ocasionar falha na detecção do afivelamento dos cintos dianteiros e comprometer o acionamento dos dispositivos de segurança dos usuários, com risco de dano físico ou fatal aos ocupantes.

Modelos envolvidos

Na tabela abaixo, confira os carros envolvidos na convocação.

|Foto: Reprodução/Mercedes-Benz

Os proprietários dos veículos envolvidos deverão agendar junto a concessionária da marca a inspeção e, se necessária, a substituição do fechos dos cintos de segurança dianteiros. Para mais informações, a Mercedes-Benz disponibiliza o telefone 0800 970 9090 e seu site.

Na galeria, veja alguns modelos chamados para recall em 2020.

Leo AlvesJornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.
Veja mais ›
Fechar