Recall: Land Rover chama Range Rover Evoque por falha lavador do para-brisa

Notícias 16 de setembro de 2019 Da Redação, com assessoria 0

A Land Rover convocou algumas unidades do Range Rover Evoque para recall. A montadora identificou que o modelo conta com um problema nos fusíveis das bombas dianteiras e traseiras do lavador do para-brisa. Caso o carro opere em condições de congelamento, o motor das bombas pode falhar, prejudicando o sistema de esguicho e a visibilidade do motorista.

LEIA MAIS: Nova geração do HB20: Hyundai revela primeira foto da versão sedã
Vejas as primeiras imagens do novo Chevrolet Onix

Recall: Land Rover Range Rover Evoque

O chamamento diz respeito aos proprietários dos veículos Range Rover Evoque, chassis finais LH000181 a LH019195, ano/modelo 2019/2020 e fabricados no intervalo de 05 de outubro de 2018 a 4 de abril de 2019.

A montadora substituirá os fusíveis de 15 amperes por modelos de 25 amperes para as bombas dianteiras e traseiras do lavador do para-brisa. O serviço é gratuito e pode ser agendado em uma das concessionárias da marca.

Para mais informações e agendamentos, entre em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente Land Rover por meio do telefone 0800 012 2733, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira ou acesse o site oficial da montadora.

Outros recalls 

Na galeria, veja outros modelos que foram chamados para recall nos últimos meses:

 

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *