Recall: Jaguar e Mercedes-Benz estão com chamados em aberto no Brasil

A Jaguar e a Mercedes-Benz estão com chamados para recall em aberto no Brasil. No caso da britânica, a convocação é para os proprietários do F-Pace.

A Jaguar e a Mercedes-Benz estão com chamados para recall em aberto no Brasil. No caso da montadora britânica, a convocação é para os proprietários do F-Pace. O problema está no sistema de combustível. Há o risco do tubo de retorno estar fora das especificações corretas, o que pode ocasionar vazamentos e o risco de incêndio caso haja o contato com superfícies quentes.

LEIA MAIS: Recall: Mercedes convoca cinco modelos por falhas nos sistemas de airbag, freio e direção

SLK 300, SLC 300 e SLC 43 AMG são chamadas para recall

O condutor poderá notar o odor e vestígios de combustível sob o veículo estacionado. De acordo com a marca britânica, 14 carros podem ter sido afetados com o problema.

Mercedes-Benz

No caso da montadora alemã, a convocação envolve três modelos diferentes. Os proprietários de unidades do Classe A 250, GLA 250 e CLA 200 e 250 foram chamados por conta de um defeito no airbag frontal do passageiro. Há a possibilidade dele não ser acionado em caso de acidente, por problema no deflagrador.

Além da Jaguar e da Mercedes-Benz, diversos outros carros foram convocados para recall nos últimos meses. Confira alguns modelos na galeria especial do Garagem360.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA