Tags

Notícias

Recall da Jeep chama mais de 1.800 unidades do Renegade por problema na pinça de freio

Créditos: Foto: Divulgação
14 fevereiro, 2020
Da Redação, com assessoria

A FCA não convocou apenas a Toro nesta sexta-feira (14). Um recall da Jeep também foi anunciado pelo grupo. A marca convoca proprietários do Renegade, de todas as versões, anos/modelo 2019/2020 e 2020/2020 para comparecerem a uma concessionária a partir de 17 de fevereiro. Os veículos precisam passar por uma análise para saber se é necessário realizar a substituição do conjunto da pinça de freio traseira do lado direito.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Recall da Jeep

Foi identificada a possibilidade da quebra de um dos pontos de fixação do conjunto da pinça de freio, podendo ocasionar a redução da capacidade de frenagem do veículo, aumentando o risco de acidente, com potenciais danos materiais, danos físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo e/ou terceiros.

LEIA MAIS: Honda chama Civic, Accord, CR-V e Odyssey para recall

Desafio: você reconhece os logotipos pelos detalhes?

Estão envolvidas nesta campanha 1.877 unidades do Jeep Renegade, com os números de chassi não sequenciais (últimos seis dígitos) entre 297348 e 309065. O tempo mínimo para o reparo é de aproximadamente uma hora. Para consulta dos chassis envolvidos ou obter mais informações, o consumidor pode acessar o site da marca ou contatar a Central de Serviços ao Cliente Jeep, pelo telefone 0800-703-7150 ou por meio do WhatsApp no número (31) 2123-4000.

Convocações recentes

Na galeria, veja outros recalls anunciados nos últimos meses.

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book com dicas para cuidar melhor de seu veículo.