Recall da Fiat Toro convoca 111 unidades por problema nos coxins do motor

NotíciasRecall 14 de fevereiro de 2020 Da Redação, com assessoria 0

Um recall da Fiat Toro foi anunciado pela FCA nesta sexta-feira (14). A convocação envolve 111 unidades equipadas com o motor diesel, dos anos/modelo 2018/2019, 2019/2019 e 2019/2020. Os proprietários devem, a partir de 17 de fevereiro, agendarem comparecimento em uma das concessionárias Fiat, a fim de que seja providenciada, gratuitamente, as substituições dos coxins de absorção de vibrações do motor do veículo.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Recall da Fiat Toro: problema

Foi identificado que os veículos convocados foram produzidos com os coxins não específicos para a motorização em questão e, em caso de batida frontal do veículo, o motor poderá se deslocar e danificar o filtro de combustível, permitindo o vazamento de combustível em regiões de temperatura elevada do motor. Em casos extremos poderá ocorrer o risco de incêndio, com potenciais danos materiais, danos físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo e/ou terceiros.

LEIA MAIS: Honda chama Civic, Accord, CR-V e Odyssey para recall

Desafio: você reconhece os logotipos pelos detalhes?

Estão envolvidas nesta campanha as unidades do Fiat Toro com os números de chassi não sequenciais (últimos seis dígitos) entre C14362 e C82702. O tempo mínimo para o reparo é de aproximadamente duas horas. Para consulta dos chassis envolvidos ou obter mais informações, o consumidor pode acessar o site da marca ou contatar a Central de Serviços ao Cliente Fiat pelo telefone 0800-707-1000 ou por meio do WhatsApp no número (31) 2123-6000.

Outros casos

Na galeria, relembre outros recalls recentes.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *