Tags

Recall

Recall da Fiat convoca Mobi e Grand Siena por problema no retrovisor

Créditos: Divulgação/Fiat
23 novembro, 2020
Da Redação, com assessoria

A Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda. (FCA) convoca os proprietários dos veículos Fiat Mobi, ano-modelo 2020, e Fiat Grand Siena, ano-modelo 2021, para a partir de 7 de dezembro de 2020 agendarem o seu comparecimento em uma das concessionárias Fiat, a fim de que seja providenciada, gratuitamente, as substituições dos retrovisores externos.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Recall da Fiat: Mobi e Grand Siena

Foi identificada a possibilidade do desprendimento da parte superior dos retrovisores e a movimentação inesperada dos espelhos, comprometendo a visibilidade do motorista e potencializando a ocorrência de acidentes com danos materiais, danos físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo e/ou terceiros.

Os serviços serão realizados mediante prévio agendamento de forma a evitar aglomeração, respeitando as orientações de segurança do Ministério da Saúde e os Decretos que visam combater a disseminação da covid-19 na sua região. Por este motivo, é importante que contate a concessionária de sua preferência para ser informado sobre a previsão do seu atendimento. O tempo estimado de reparo é de aproximadamente 1h.

LEIA MAIS: Recall: Mitsubishi chama Pajero Full por falha na suspensão

Recall: Kawasaki chama Ninja H2 SX SE por problema no módulo de injeção

Estão envolvidas na campanha 3.217 unidades do Mobi, com os números de chassis (não sequenciais, últimos seis dígitos) 691172 a 696630, e 843 unidades do Grand Siena, com os números de chassis 391702 a 392647. Para confirmar os números dos chassis envolvidos e/ou obter mais informações, acesse www.fiat.com.br ou contate a Central de Serviços ao Cliente Fiat pelo WhatsApp (31) 2123-6000, ou pelo telefone 0800-707-1000.

Outros casos

Na galeria, confira outros modelos convocados para recall em 2020.

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book com dicas para cuidar melhor de seu veículo.