Recall da FCA convoca Jeep Compass e Dodge Journey por problema na central de injeção eletrônica

Um novo recall da FCA foi anunciado nesta sexta-feira (19). Os proprietários dos veículos Jeep Compass e Dodge Journey – ambos ano/modelo 2018 – foram chamados para agendarem, a partir de 22 de outubro, em uma concessionária da marca, a substituição da central de injeção eletrônica e a atualização do seu software.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Recall da FCA: riscos

No comunicado, a empresa informa ter detectado a possibilidade de falha do funcionamento do chip regulador de tensão da placa da central de injeção eletrônica, o que pode ocasionar o desligamento inesperado do veículo em movimento, com risco de acidente e danos físicos e materiais aos motorista, passageiros e terceiros.

LEIA MAIS: Recall em 2018: veja os últimos carros convocados pelas montadoras

Encontro dos clássicos vai homenagear o VW Gol em São Bernardo (SP)

Para agendamento e mais informações, a empresa disponibiliza os sites da Jeep e da Dodge. Os telefones 0800 703 7150 (Jeep) e 0800 703 7140 (Dodge) também estão disponíveis.

Chassis

(números não sequenciais; últimos seis dígitos)

Jeep Compass – H57136 a H77658

Dodge Journey – 152363 a 158737

 

Leo Alves
Leo AlvesJornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar