Série especial Range Rover Black chega ao Brasil por R$ 591.102

A Land Rover anunciou a chegada do Range Rover Black ao mercado brasileiro. Limitada a 13 unidades, a série especial está disponível por R$ 591.102. Sob o capô, o SUV traz o motor turbo diesel 3.0 V6, que trabalha em conjunto com o câmbio automático de oito marchas.

Como o nome indica, as tonalidades escuras dominam o visual do veículo. A pintura externa pode ser em cinza Corris ou preto Santorini. As rodas de 22 polegadas também estão na cor preta, e a grade frontal, as saídas de ar laterais e o acabamento das portas são escurecidos nesta versão.

Preto é a cor dominante no interior do Range Rover Black |Foto: Divulgação
Preto é a cor dominante no interior do Land Rover Range Rover Black |Foto: Divulgação

No interior, a marca britânica aplicou couro no revestimento do painel, portas, bancos e volantes. Todas as costuras são feitas à mão. Há ainda detalhes em madeira nobre Grand Black e em alumínio. Tanto o volante como os bancos dianteiros e traseiros contam com aquecimento, mas somente os frontais têm memória de posição.

Ar-condicionado de três zonas e teto panorâmico são mais alguns itens que fazem parte da versão, assim como equipamento de áudio Meridian de última geração, painel de instrumentos virtual em TFT com tela de 12,3 polegadas, sistema head-up display a laser e sistema de entretenimento InControl Apps.

Para o uso off-road, o Range Rover Black conta com suspensão pneumática com controle de altura em relação ao solo, o Terrain Response 2. Ele adapta automaticamente as configurações de tração, aceleração, suspensão, torque e relação de marchas de acordo com o tipo de terreno em que se trafega, independentemente de ser asfalto, areia, grama, neve, lama ou pedra.

 

Leo Alves
Leo AlvesJornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar