Range Roger Evoque ganha duas edições limitadas

Notícias 21 de agosto de 2015 Rodrigo Loureiro 0

Versões Style e Dynamic Black terão 250 e 50 unidades, respectivamente

A Land Rover divulgou que o Range Rover Evoque agora passa a contar com duas edições limitadas. Chamadas de Style (R$ 169 mil) e Dynamic Black (R$ 225 mil), elas terão apenas 250 e 50 unidades, respectivamente. Ambas são equipadas com motor a gasolina 2.0 turbo que entrega 240 cv potência. O propulsor vem acompanhado de sistema de câmbio ZF 9HP de nove marchas.

A versão mais barata, chamada de Style sai de fábrica nas cores branco, vermelho, cinza e preto e com teto constante nas cores preto ou cinza. Além do leque de tonalidades, ela vem com rodas aro 18’’, para-brisa com proteção UV, sensor de estacionamento traseiro e controle automático de velocidade. Já os bancos têm revestimento parcial em couro preto.

Já a linha Black, configurada sobre a versão Dynamic do Evoque, tem característica mais esportiva. Externamente, traz teto pintado em preto e cor de carroceria nas opções branca, vermelha, cinza e preta. Também conta rodas aro 19’’ pretas, assim como a grande frontal e as saídas de ar lateral.

Internamente, conta com bancos em couro perfurado e o mesmo tecido reveste as portas, o volante e o painel do automóvel. Há ainda detalhes em alumínio que contrastam com o tom negro do restante. O modelo também conta com câmera de ré, acionamento elétrico do porta-malas, teto panorâmico de série, conjunto de faróis de Xenon e sistema  de som Meridian de 380W de potência e subwoofer.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *