Ram chega forte para a 65ª Festa do Peão de Barretos

A Ram confirmou a presença da sua nova picape na Festa do Peão de Barretos, que acontece até o próximo dia 28.

Depois de dois anos sem público, a Festa do Peão de Barretos está de volta ao modelo 100% presencial. Será uma boa oportunidade para o público conhecer de perto as novidades do mercado de picapes. Nesta 65ª edição do evento, a Ram reforça a sua parceria de longa data com o maior rodeio da América Latina.

A marca confirmou a presença dos modelos 1500 e 3500 no festival, que tem abertura nesta quinta-feira (18) e vai até o próximo dia 28, um domingo, na cidade do interior paulista.

Nova picape da Ram será apresentada na 65ª Festa do Peão de Barretos

Em vídeo lançado em suas redes sociais, a Ram resume as apostas em Barreto.

A principal atração, no entanto, está reservada para os últimos dias do evento. A Ram promete que, após o dia 25, o público vai poder conhecer mais uma picape da marca que está prestes a ser lançada.

Com direito a uma tenda personalizada com a identidade visual da marca, como um showroom de concessionária, a Ram trará também um espaço instagramável com um modelo especialmente preparado para o evento, cobertura nas redes sociais e ainda vai interagir alguns clientes e fãs ao longo do rodeio.

As picapes da marca estarão em diversas partes do Parque do Peão, como na tenda Ram, no espaço Queima do Alho, Hípica e até mesmo entrando na arena principal, em alguns momentos. E algumas Ram serão destacadas para realizar o chamado  “transfer VIP” na região, incluindo o dos artistas que irão se apresentar no evento.

As tradicionais apresentações de grandes nomes da música sertaneja contemporânea fazem parte, mais uma vez, da programação da festa. A lista é grande e inclui Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, César Menotti & Fabiano, Maiara & Maraísa, Israel & Rodolffo, entre outros.

Festa do Peão de Barretos (Foto: Divulgação)

Escrito por

Paulo Silveira Lima

Jornalista com 20 anos de experiência profissional como repórter nas principais redações de jornais do Brasil, como Gazeta Mercantil, Folha SP, Estadão e Jornal do Brasil e em cargos de coordenação, edição e direção. Formado em Jornalismo pela Caśper Líbero.

wpDiscuz
Sair da versão mobile