Quanto custa um Jeep? Preços do mais barato ao mais caro

A Jeep, destaque entre os SUVs, conta com diferentes propostas de modelos para o Brasil. Conheça as linhas e seus preços.

A Jeep é atualmente uma das principais montadoras em comercialização de veículos no Brasil. Destaque entre o segmento de SUVs, a fabricante conta com diferentes propostas de modelos. Conheça eles. 

Quanto custa um Jeep? Preços do mais caro ao mais barato

Confira as linhas da Jeep e seus preços no Brasil (Foto: Divulgação)

Carros da Jeep no Brasil

Se tem uma marca que virou sinônimo de veículos voltados para aventura e exploração de experiência, essa é a Jeep. 

Como não poderia ser diferente, a montadora americana se consolidou no país nos últimos anos, aumentando assim o seu portfólio dentre os SUVs mais populares do mercado. 

Mais do que uma marca de SUVs, a fabricante do Grupo Stellantis ampliou sua gama de linhas para atender mais de um tipo de público para a principal categoria de veículos do mercado brasileiro e mundial. 

Dessa forma, confira quanto custam os modelos da Jeep em comercialização no país, do mais barato ao mais caro. 

Renegade

A linha mais acessível da Jeep no Brasil atualmente é também a mais tradicional, a Renegade. 

Com preços que partem de R$ 125.990, o Renegade ainda muito bem posicionado no segmento, é comercializado nas versões 1.3 Turbo, Sport, Longitude, Longitude Dark, Série S e Trailhawk. 

Desde a versão de entrada, a linha 2024 do Renegade possui itens como: câmbio automático de 6 marchas, aviso de mudança de faixas, central multimídia com tela de 7’’, direção elétrica, piloto automático, entre outros. 

  • Versão de entrada: R$ 125.990 (1.3 Turbo)
  • Versão top de linha: R$ 180.990 (Trailhawk)
Quanto custa um Jeep? Preços do mais caro ao mais barato

Confira as linhas da Jeep e seus preços no Brasil (Foto: Divulgação)

Compass 

Um dos SUVs mais vendidos do mercado brasileiro em 2023, o Jeep Compass ultrapassou o Renegade em questão de popularidade nos últimos anos. 

Para isso, o Compass conta com motor T270 Turbo Flex com 185 cv de potência e 27,5 kgfm de torque, além de câmbio automático de 6 marchas. 

Fazem parte da linha ainda, assistentes de condução como: frenagem de emergência, reconhecimento de placas, detector de fadiga, piloto automático adaptativo, Park Assist, entre outros. 

  • Versão de entrada: R$ 178.590 (Sport)
  • Versão topo de linha: R$ 347.300 (Série S 4XE PHEV)
Quanto custa um Jeep? Preços do mais caro ao mais barato

Confira as linhas da Jeep e seus preços no Brasil (Foto: Divulgação)

Commander

O Jeep Commander possui capacidade para 7 passageiros já que conta com porte avantajado até mesmo entre os SUVs. 

Disponível nas versões Longitude, Limited, Overland, Limited TD380 e Overland TD380, o Commander tem preço que parte de R$ 232.290 e chega até R$ 325.990, em sua versão a diesel. 

  • Versão de entrada: R$ 232.290 (Longitude)
  • Versão topo de linha: R$ 325.990 (Overland)
Quanto custa um Jeep? Preços do mais caro ao mais barato

Confira as linhas da Jeep e seus preços no Brasil (Foto: Divulgação)

Wrangler 

O Jeep Wrangler está disponível para o Brasil em três versões: Sahara (com 2 e 4 portas) e a mais completa, Rubicon. 

Todas elas possuem tração 4×4 e itens de série como: câmbio automático de 8 velocidades, controles de tração e estabilidade, faróis Full Led e tração 4×4 Select-Trac Active On-Demand. 

  • Versão de entrada: R$ 456.992 (Sahara 2P)
  • Versão topo de linha: R$ 481.834 (Rubicon) 

Gladiator

O Jeep Gladiator é um modelo com alta capacidade off-road, já que possui motorização 3.6 L V6. 

O conjunto motor desempenha assim, 284 cv de potência e 35,3 kgfm de torque. 

Disponibilizado em versão única, o Gladiator conta ainda com sistema de tração 4×4 Rock-Trac que traz características como caixa de transferência de cinco posições.  

  • Versão única: R$ 499.990 (Rubicon) 
Quanto custa um Jeep? Preços do mais caro ao mais barato

Confira as linhas da Jeep e seus preços no Brasil (Foto: Divulgação)

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Gervásio Henrique
Escrito por

Gervásio Henrique

Jornalista com maior experiência profissional no setor automotivo. Atualmente redator do Grupo Gridmidia com foco no portal Garagem360. Temas como: mobilidade, serviços e setor de caminhões estão entre as preferências.

ASSISTA AGORA