Tags

Notícias

Próxima edição do Jimny Day será em Campos do Jordão

Créditos: Foto: Divulgação/GreenPixel
13 julho, 2015
Da Redação, com assessoria

Passeio off-road acontecerá no dia 18 de julho; taxa de inscrição será 1 kg de ração canina

Pelo terceiro ano consecutivo, a Suzuki Veículos do Brasil marcará presença no Festival de Inverno de Campos do Jordão, no interior de São Paulo. Além de um lounge montado desde o início de junho na Vila Capivari, a montadora preparou um Jimny Day Especial, passeio off-road exclusivo para os proprietários do SUV compacto da marca. O evento será no sábado, dia 18 de julho.

Dessa vez a taxa de inscrição será diferente: além de dois cobertores novos, os participantes doarão 1 kg de ração canina, que será entregue ao Move Institute, entidade voltada para a proteção animal. A festa de encerramento contará com food trucks e terá a apresentação de uma banda de rock.

Outra novidade é que o Jimny Day Especial será dividido em dois grupos, que farão duas trilhas diferentes. O primeiro seguirá para o Pico do Itapeva, com 29 km, passando por estradas de terra, trilhas fechadas, subida de montanha, zigue-zagues em descidas estreitas, até a chegada ao neutro, em um pesqueiro. Grande parte do percurso será em 4×4 reduzida.

A outra turma seguirá rumo a Pedra do Baú e percorrerá 38 km, passando por fazendas, mata fechada, subidas íngremes e muita erosão. Para os mais radicais, ainda haverá a opção de um trecho Extreme.

LEIA MAIS: Montadoras marcam presença em Campos do Jordão

Newsletter

Receba com exclusividade nossos conteúdos e o e-book com dicas para cuidar melhor de seu veículo.