Protótipo do Jaguar F-PACE será utilizado na Tour de France

Notícias 3 de julho de 2015 Da Redação, com assessoria 0

O veículo dará apoio aos atletas da equipe de ciclismo da Sky

A equipe de ciclismo da Sky contará com uma ajuda especial durante as 21 etapas da tradicional prova Tour de France, que começa amanhã (dia 4 de julho) na Holanda: um protótipo do Jaguar F-PACE. O crossover será utilizado como o veículo de apoio dos atletas.

Essa será a primeira vez que o novo veículo da marca inglesa será mostrado ao público, mas ele estará parcialmente camuflado. O objetivo da Jaguar é que ele seja colocado à prova em condições reais de utilização, nos quais quesitos como desempenho, durabilidade e funcionalidade para cargas serão avaliados.

O protótipo do F-PACE transportará uma tripulação de até quatro pessoas que trabalham no apoio aos atletas como um médico, um mecânico, o técnico do time e outro membro da equipe.

Ele será equipado com um novíssimo rack para bicicletas desenvolvido pela Divisão de Veículos Especiais da Jaguar Land Rover. O acessório conta com braçadeiras telescópicas criadas especialmente para otimizar a forma e a velocidade com que os competidores retiram e colocam suas bicicletas Piranello Bolide do veículo.

 

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *