Proprietários do HR-V ano/modelo 2016 são chamados pela Honda

Recall 27 de setembro de 2015 Da Redação, com assessoria 0

Chamado é para a realização do aperto dos parafusos dos cubos das rodas traseiras e, caso necessário, a substituição de eventuais componentes danificados

A Honda Automóveis do Brasil convoca os proprietários dos automóveis HR-V, ano/modelo 2016, fabricados entre 10/3 a 11/9/2015, com numeração de chassis de 0002 até 3899, a comparecerem imediatamente a uma das concessionárias autorizadas da marca para a confirmação do aperto dos parafusos dos cubos das rodas traseiras e, caso necessário, a substituição de eventuais componentes danificados.

Em algumas unidades, os parafusos dos cubos das rodas traseiras podem não ter recebido o aperto necessário no processo de montagem na fábrica, possibilitando o desprendimento do cubo de sua fixação. Tal situação pode provocar um acidente e causar danos materiais e lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros.

O serviço deverá ser realizado em qualquer concessionária de automóveis Honda, mediante agendamento, porém é importante confirmar antes a necessidade de reparo de acordo com o número do chassi, uma vez que nem todos os veículos dentro dos intervalos relacionados acima estão envolvidos na campanha.

Mais informações no site da montadora ou pelo telefone 0800 701 3432 (segunda a sexta-feira, das 8h às 20h).

Foto: Divulgação
| Foto: Divulgação
Honda HR-V

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *