Primeiro Novo Jeep Compass é entregue a brasileiro

Notícias 27 de outubro de 2016 Maria Beatriz Vaccari 0

O primeiro exemplar emplacado da nova linha Jeep Compass foi entregue a um comprador brasileiro. Antonio Cavalcante, que é fã declarado da marca, adquiriu seu Compass Trailhawk em uma concessionária de Dourados (MS). A cidade fica a 3.390 quilômetros da fábrica que produz o veículo, localizada em Goiana (PE).

“Sou admirador da marca desde o começo dos anos 1990, quando vi o Grand Cherokee de um conhecido, nos Estados Unidos”, conta o paulistano de 67 anos. “Andei no Grand Cherokee e gostei de cara, tanto que acabei comprando um enquanto morei na América do Norte. Também tive um Cherokee e um Patriot”, conta.

Apesar de ainda estar nos primeiros momentos de convivência com o novo veículo, Cavalcante já formou algumas impressões em relação ao Compass. “O design impressiona, ainda mais com esses conjuntos óticos lindos. No painel, estou gostando muito da tela da central multimídia. Grande e completa”, afirma. O modelo é equipado com faróis e lanternas com LEDs e conta com um display de 8,4 polegadas do sistema Uconnect.

O fã de carteirinha da Jeep também elogia a performance do carro. “Gosto muito de veículos a diesel, e essa combinação do Multijet com a transmissão de nove marchas é uma das melhores que conheço. Tanto o motor como o câmbio são espetaculares”, destaca.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *