Primeiras unidades do Porsche Cayman GT4 desembarcam no Brasil

Notícias 25 de junho de 2015 Rodrigo Loureiro 0

Proprietários puderam estrear veículo em evento da marca em autódromo paranaense

As quatro primeiras unidades do Porsche Cayman GT4 chegaram ao Brasil e já foram entregues aos compradores. Eles receberam os modelos durante o primeiro dia de atividades do Porsche Driving School, um dos eventos anuais do Porsche Club Brasil, realizado no último final de semana no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais , no Paraná.

No circuito, os proprietários puderam correr os 3,695 km do traçado em uma volta demonstrativa. Em seguida foram iniciadas as atividades do encontro, com baterias de treinos livres e provas de Regularidade (cada concorrente teve de percorrer um mínimo de oito voltas na média estabelecida) e Flying Lap (três voltas, com a melhor delas definindo os vencedores de cada categoria, de acordo com a potência e o modelo dos carros). Um dos novos Cayman GT4, inclusive, sagrou-se vencedor em uma das competições.

A versão superesportiva do cupê conta com motor de seis cilindros opostos de 3,8 litros (derivado do 911 Carrera S) e entrega 385 cavalos. A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 4,4 segundos e a velocidade máxima atingida é de 295 km/h. O veículo ainda é equipado com caixa de câmbio de seis marchas, coxins dinâmicos e sistema de freios composto por componentes presentes no modelo 911 GT3.

O Porsche Cayman GT4 está a venda no Brasil por R$ 569.000 na configuração de entrada, que não inclui discos de freio em cerâmica, banco concha em fibra de carbono, pacote Club Sport e Sport Chrono com Track Precision, itens comercializados como opcionais.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *