Pós-venda da GWM agora tem peças com preço único

Pós-venda da GWM agora tem peças com preço único. Saiba mais sobre essa estratégia da marca chinesa de vender peças com o mesmo preço em todo o país.

A GWM Brasil acaba de implementar sua política de preço único para peças de reposição. Ou seja, o pós-venda da GWM vai manter o mesmo preço nos componentes da rede em todo o território nacional.

A medida, segundo a empresa, visa garantir transparência e confiança aos clientes, além de promover a excelência no atendimento pós-venda. Entenda!

Pós venda da GWM agora com peças com preço único – Foto: Divulgação

Pós-venda da GWM agora tem peças com preço único

Atualmente, a rede GWM é composta por 70 pontos de venda no Brasil inteiro, sendo 23 lojas de shopping e 47 concessionárias plenas.

Todos esses pontos vão adotar ações como o tabelamento das suas peças de reposição e o controle rigoroso das notas fiscais para confrontar os valores com a tabela.

Aquelas lojas que seguirem os valores pré-definidos serão premiadas financeiramente, a fim de assegurar a aplicação da tabela da GWM em todo o território brasileiro.

“O cliente da GWM não precisa se preocupar em fazer cotação de peças em diferentes concessionárias da nossa rede para encontrar o melhor preço, pois trabalhamos com preços únicos em qualquer região do País”, destaca Daniel Conte, Diretor de Pós-Venda da GWM Brasil.

Mais de 500 mil peças e nível de atendimento de 98%

A GWM Brasil conta com um estoque de 523 mil peças em um moderno centro de armazenamento e distribuição em Cajamar, na Grande São Paulo.

De acordo com a marca, esse estoque é o suficiente para atender as demandas de todos os seus pontos de venda por até nove meses.

Além disso, esse volume é capaz de atender uma disponibilidade de 96% das peças da linha Haval e 97% da linha ORA, o que supera a média nacional que oscila entre 93% e 95%.

A linha Haval dispõe de 2.200 tipos diferentes de peças, e a linha ORA 1.500 tipos, algumas comuns a ambos os veículos.

São itens de alto giro, como aqueles que atendem as revisões periódicas e os de baixo giro, como baterias de alta voltagem, peças de funilaria, módulos eletrônicos, entre outros.

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Pós venda da GWM conta com mais de 523 mil peças de reposição no Brasil – Foto: Divulgação

Qual a eficiência do pós-venda da GWM?

O nível de atendimento de pedidos da GWM é de 98%, ou seja, a cada 100 pedidos de peças feitos em uma das concessionárias, 98 são atendidos prontamente. A média nacional varia entre 90% e 95%.

“O pós-venda sempre foi um dos pilares estratégicos para o sucesso da GWM no Brasil. Por isso, o abastecimento de peças é de importância fundamental para a empresa”, acrescenta Conte.

O Centro de Cajamar conta com 80 profissionais que gerenciam 63 armazéns. São profissionais altamente treinados para controlar o abastecimento diário dos componentes, prevenir a falta de peças e monitorar os serviços programados de reparo.

Escrito por

Robson Quirino

Sou Robson Quirino. Formado em Comunicação Social pelo IESB-Brasília, atuo como Redator/ Jornalista desde 2009 e para o segmento automotivo desde 2019. Gosto de saber como os carros funcionam, inclusive a rebimboca da parafuseta.

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