Porsche Panamera ganha novo visual e versão híbrida mais potente

O Porsche Panamera ganhou um leve retoque visual nesta semana. Porém, embora as mudanças no desenho tenham sido discretas, o modelo recebeu algumas novidades no conjunto mecânico de suas versões.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Por ora, a Porsche confirma apenas a versão 4S E-Hybrid para o mercado brasileiro. Ele deve ser lançado no início de 2021 por R$ 649 mil e com a instalação do carregador elétrico inclusa no valor.

Novo Porsche Panamera

A versão Turbo S, equipada com o motor a combustão V8 biturbo de 4 litros, ganhou 80 cv de potência e mais 50 Nm de torque. Com isso, ele agora rende 630 cv e tem 820 Nm de torque máximo. De acordo com a marca alemã, essa potência leva o Panamera Turbo S aos 315 km/h. Já o 0 a 100 km/h é feito em 3,1 segundos.

LEIA MAIS: Com visual de S10, Chevrolet Trailblazer 2021 chega às lojas em setembro por R$ 269.850

Triumph lança agendamento online de serviços

O Panamera GTS ganhou mais 20 cv em seu motor V8 biturbo, chegando aos 480 cv de potência e 620 Nm de torque. Os modelos Panamera e Panamera 4 agora utilizam o motor 2,9 L V6 biturbo de 330 cv e 450 Nm.

4S E-Hybrid

Versão confirmada para o Brasil, a 4S E-Hybrid do Porsche Panamera é híbrida do tipo plug-in e ganhou mais autonomia, podendo percorrer até 54 km no modo puramente elétrico. Essa configuração combina o motor 2,9 L V6 biturbo de 440 cv a um elétrico de 136 cv. Com isso, a potência combinada é de 560 cv e o torque máximo é de 750 Nm.

O modelo híbrido faz de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos, com velocidade máxima de 298 km/h.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA