Porsche Cayenne Turbo e-hybrid Coupé 2024: ficha técnica, preço e itens de série
O Porsche Cayenne Turbo e-hybrid Coupé 2024 traz como destaques a motorização híbrida e a comodidade interno
O Porsche Cayenne Turbo e-hybrid Coupé 2024 traz como destaques a motorização híbrida e a comodidade interno.
Acompanhe o Garagem360 e confira a seguir tudo sobre o Porsche Cayenne Turbo e-hybrid Coupé 2024: ficha técnica, preço, itens de série e motorização.
Itens de série
Confira a seguir os equipamentos de série do Cayenne Turbo e-hybrid Coupé 2024:
- Rodas de 21 polegadas com extensões de arco das rodas na cor exterior
- Centro da roda com escudo Porsche colorido
- Saias laterais
- Valência Inferior
- Pintado na cor do exterior: acabamento superior e inferior dos retrovisores externos, incluindo bases dos retrovisores dos vidros laterais e inserções nas ripas das entradas de ar em Preto brilhante
- Preparação para futura instalação do sistema de barra de reboque extensível eletricamente
- Puxadores das portas pintados na cor exterior
- Difusor traseiro com persianas
- Teto panorâmico, fixo
- Designação do modelo na cor prata com contorno em preto na tampa do porta-malas
- Logotipo ‘e-hybrid’ nos para-lamas dianteiros com borda em preto
- Espelhos retrovisores internos e externos com escurecimento automático
- Espelhos retrovisores externos rebatíveis eletricamente ajustáveis e aquecíveis
- Proteções das soleiras das portas dianteiras e traseiras em Alumínio com logotipo do modelo à frente e logótipo do modelo “Cayenne” atrás
- Cobertura fixa do bagageiro
- Faróis de LED HD-Matrix
- Farol alto antirreflexo: mascaramento com precisão de pixel de outros usuários da estrada
- Iluminação da faixa: propagação visual de um tapete de luz à frente do veículo dentro de sua própria faixa
- Farol alto adaptável para rodovia
- Lanternas traseiras em LED com gráficos de iluminação tridimensionais, luzes de freio integradas e faixa de luz com inscrição ‘PORSCHE’ pintada em Prata
- Sistema de monitoramento de pressão dos pneus (TPM)
- ISOFIX
- Airbags de tamanho normal para motorista e passageiro dianteiro
- Função de desativação do airbag do passageiro dianteiro para montagem de cadeira de criança no banco dianteiro
- Airbags de joelho para motorista e passageiro dianteiro
- Airbags laterais dianteiros integrados no assento
- Airbags de cortina ao longo de toda a estrutura do teto e vidros laterais do pilar A ao pilar C
- Assistente de mudança de faixa
- Park Assist (dianteiro e traseiro) incluindo câmera de ré
- Assistente de manutenção de faixa
- Sistema de alarme com vigilância interior
Interior do Porsche Cayenne Turbo e-hybrid Coupé 2024
Veja a seguir os itens de série da parte interna do Cayenne Turbo e-hybrid Coupé 2024:
- Bancos dianteiros esportivos adaptativos (18 vias, elétricos)
- Aquecimento dos bancos dianteiros e traseiros
- Itens em alumínio escovado profundo: faixas de acabamento do painel com inserções decorativas e frisos dos painéis das portas dianteiras e traseiras com inserções decorativas
- Acabamento em preto na maçaneta da porta e guarnição de destaque nos painéis das portas, guarnição decorativa no volante e guarnição decorativa para maçanetas no console central e painel de porta dianteiro e traseiro
- Frisos decorativos dos painéis das portas dianteiros e traseiros e os frisos decorativos do tablier têm acabamento em Prata.
- Logotipo do modelo em relevo nos apoios de cabeça centrais dianteiros
- Volante GT Sports incluindo aquecimento do volante
- Coluna de direção elétrica
- Seletor de marchas em couro
- Mostrador do instrumento Bússola/Sport Chrono em preto
- Revestimento do teto, acabamento da coluna A, cobertura da coluna B (seção superior), coluna C e quebra-sol em Race-Tex
- Pedais em aço inoxidável
- Home Link
- Porsche Entry
- Iluminação ambiente
- Controle climático automático de quatro zonas
- Filtro de partículas/pólen com filtro de carvão ativo
- Compartimento para smartphone no console central com carregamento sem fio de até 15 W
- Voice Control
- Sistema de som surround BOSE
- Integração Smartphone (Apple CarPlay)
- Conectividade 2 USB-C Power Delivery e portas de carregamento rápido no compartimento de armazenamento frontal
- 2 portas de carregamento rápido USB-C Power Delivery no console central traseiro
Motorização e desempenho
O Porsche Cayenne Turbo e-hybrid Coupé 2024 conta com sistema híbrido plug-in de motorização.
O conjunto é composto por um motor 4.0 V8 biturbo a gasolina e um propulsor elétrico com bateria de 25,9 kWh.
O motor a combustão gera 599 cv de potência e 81,6 kgfm de torque máximo, já o elétrico desenvolve 176 cv e 46,9 kgfm.
Combinados, os dois motores entregam 739 cv de potência e 96,9 kgfm de torque.
A aceleração de 0 a 100 km/h é realizada em 3,7 segundos e a velocidade máxima é de 295 km/h. A velocidade máxima no modo elétrico é de 135 km.
Além disso, o veículo da Porsche conta com transmissão automática de oito velocidades e tração integral.
Consumo do Porsche Cayenne Turbo e-hybrid Coupé 2024
O Porsche Cayenne Turbo e-hybrid Coupé 2024 apresenta as seguintes médias de consumo de combustível:
- Cidade – 6,4 km/l
- Estrada – 7,3 km/l
O consumo elétrico é de 18,7 kWh por cada 100 km rodados e autonomia no modo elétrico é de até 30 km.
Qual o valor do Porsche Cayenne Turbo e-hybrid Coupé 2024?
O Porsche Cayenne Turbo e-hybrid Coupé 2024 está disponível no mercado brasileiro com preço inicial de R$ 1.165.000.
Para ver os valores de outros veículos disponíveis no mercado nacional, acesse a Tabela Fipe do Garagem360 e confira os preços atualizados.
Para ficar por dentro de tudo o que acontece no ramo automotivo, fique ligado no Garagem360 e confira todas as informações sobre o mercado automotor.
Além disso, acesse carros da Porsche para conhecer todos os modelos da montadora.
Aqui no Garagem360 você também pode comparar vários veículos. Basta acessar o compare veículos do nosso site e relacionar diversos modelos.
Confira a seguir a ficha técnica do Porsche Cayenne Turbo e-hybrid Coupé 2024:
Porsche Cayenne Turbo e-hybrid Coupé 2024 | |
---|---|
Motor | O conjunto é composto por um motor 4.0 V8 biturbo a gasolina e um propulsor elétrico |
Potência/Torque | Motores combinados: 739 cv de potência e 96,9 kgfm de torque |
Transmissão | Automática de 8 marchas |
Suspensão | Dianteira: Independente, multibraço // Traseira: Independente, multibraço |
Consumo | Cidade – 6,4 km/l - Estrada – 7,3 km/l - Elétrico: 18,7 kWh/100 km |
Roda e Pneus | Dianteira: 285/40 R21 - Traseira: 315/35 R21 |
Freios | Disco ventilado |
Peso | 2.595 kg |
Dimensão | Comprimento: 4.930 mm // Largura: 1.983 mm // Altura: 1.664 mm // Entre eixos: 2.895 mm |
Capacidade | Assentos: 5 lugares // Porta-malas: 434 l / Tanque de combustível: 70 l // Bateria: 25,9 kWh |
Preço | A partir de R$ 1.165.000 |
Redator da Agência Grid Mídia - Garagem360 desde 2022. Experiência na área de Assessoria de Imprensa e sites esportivos.