Porsche Cayenne Turbo E-Hybrid 2025: a combinação do motor V8 com sistema híbrido plug-in
O Porsche Cayenne Turbo E-Hybrid 2025 conta com motorização híbrida de alta performance e tecnologia embarcada
O Porsche Cayenne Turbo E-Hybrid 2025 conta com motorização híbrida de alta performance e tecnologia embarcada.
Acompanhe o Garagem360 e confira a seguir tudo sobre o Porsche Cayenne Turbo E-Hybrid 2025: ficha técnica, preço, itens de série e motorização.
Carro tem linhas elegantes e robustas
O Porsche Cayenne Turbo E-Hybrid 2025 é um SUV de alta performance que combina a potência de um motor V8 com a eficiência de um sistema híbrido plug-in.
A aparência exterior do modelo demonstra a tradição visual da Porsche, com linhas elegantes e robustas, que transmitem uma sensação de velocidade e dinamismo.
A frente é dominada por uma grade robusta e faróis LED Matrix, que entregam uma aparência agressiva e moderna. Os detalhes em preto brilhante e as rodas de liga leve de 21 polegadas adicionam um toque esportivo.
Internamente, o Cayenne Turbo E-Hybrid 2025 conta com bancos de alta qualidade, com opções de ajuste elétrico e aquecimento, proporcionando uma experiência de conforto superior.
A tecnologia é um ponto forte do Cayenne Turbo E-Hybrid 2025. O sistema de Porsche Communication Management (PCM) possui uma tela sensível ao toque de alta resolução, compatível com Apple CarPlay e Android Auto, além de oferecer conectividade sem fio para smartphones.
O painel de instrumentos digital é configurável e fornece informações detalhadas sobre o desempenho do veículo, como o uso de energia e a autonomia elétrica.
Além disso, a cabine também disponibiliza de volante esportivo com aquecimento, carregador de celular sem fio, sistema de som Surround Bose entrada USB e climatização automática de quatro zonas.
Em relação à segurança, o Cayenne Turbo E-Hybrid 2025 está equipado com assistente de manutenção de faixa, câmeras 360 graus, assistente de estacionamento e monitoramento da pressão dos pneus.
Quase 600 cv de potência
O Porsche Cayenne Turbo E-Hybrid 2025 conta com sistema híbrido plug-in de motorização.
O conjunto é composto por um motor 4.0 V8 biturbo a gasolina e um propulsor elétrico com bateria de 25,9 kWh.
O motor a combustão gera 599 cv de potência e 81,6 kgfm de torque máximo, já o elétrico desenvolve 176 cv e 46,9 kgfm.
Combinados, os dois motores entregam 739 cv de potência e 96,9 kgfm de torque.
A aceleração de 0 a 100 km/h é realizada em 3,7 segundos e a velocidade máxima é de 295 km/h. A velocidade máxima no modo elétrico é de 135 km.
Além disso, o veículo da Porsche conta com transmissão automática de oito velocidades e tração integral.
Consumo do Porsche Cayenne Turbo E-Hybrid 2025
O Porsche Cayenne Turbo E-Hybrid 2025 apresenta as seguintes médias de consumo de combustível:
- Cidade – 7,1 km/l
- Estrada – 7,9 km/l
O consumo elétrico é de 29,3 kWh por cada 100 km rodados e autonomia no modo elétrico é de até 56 km.
Preço do Porsche Cayenne Turbo E-Hybrid 2025 é de surpreender
O Porsche Cayenne Turbo E-Hybrid 2025 está disponível no mercado brasileiro com preço inicial de R$ 1.300.000.
Para ver os valores de outros veículos disponíveis no mercado nacional, acesse a Tabela Fipe do Garagem360 e confira os preços atualizados.
Para ficar por dentro de tudo o que acontece no ramo automotivo, fique ligado no Garagem360 e confira todas as informações sobre o mercado automotor.
Além disso, acesse carros da Porsche para conhecer todos os modelos da montadora.
Aqui no Garagem360 você também pode comparar vários veículos. Basta acessar o compare veículos do nosso site e relacionar diversos modelos.
Confira a seguir a ficha técnica do Porsche Cayenne Turbo E-Hybrid 2025:
Porsche Cayenne Turbo E-Hybrid 2025 | |
---|---|
Motor | O conjunto é composto por um motor 4.0 V8 biturbo a gasolina e um propulsor elétrico |
Potência/Torque | Motores combinados: 739 cv de potência e 96,9 kgfm de torque |
Transmissão | Automática de 8 marchas |
Suspensão | Dianteira: Independente, multibraço // Traseira: Independente, multibraço |
Consumo | Cidade – 7,1 km/l // Estrada – 7,9 km/l // Consumo elétrico: 29,3 kWh / 100 km |
Roda e Pneus | Dianteira: 285/45 R21 - Traseira: 315/40 R21 |
Freios | Disco ventilado |
Peso | 2.570 kg |
Dimensão | Comprimento: 4.930 mm // Largura: 1.983 mm // Altura: 1.685 mm // Entre eixos: 2.895 mm |
Capacidade | Assentos: 5 lugares // Porta-malas: 539 l / Tanque de combustível: 70 l // Bateria: 25,9 kWh |
Preço | A partir de R$ 1.300.000 |
Redator da Agência Grid Mídia - Garagem360 desde 2022. Experiência na área de Assessoria de Imprensa e sites esportivos.